“Foi o melhor Boat Show”, relata NX Boats, que vendeu mais de 70 lanchas, incluindo uma para Luan Santana

12/11/2021

O estaleiro pernambucano NX Boats superou as expectativas da marca e dobrou a meta pré-estabelecida pelo estaleiro com base nas vendas do ano passado durante o São Paulo Boat Show. Em 2021, a empresa comercializou nada menos que 72 lanchas durante o maior salão náutico da América Latina, que aconteceu entre os dias 4 e 9 de novembro, na capital paulista.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

“Foi o melhor Boat Show”, relatou Felipe Guedes, diretor da marca liderada por Jonas Moura. A NX Boats participa do Boat Show desde 2016 e segue inovando a cada ano com lanchas modernas e de design esportivo que caíram no gosto dos clientes, inclusive, do cantor Luan Santana, que aproveitou o salão náutico para adquirir uma NX 360 Cirrus Grey, lancha personalizada com cor diferenciada e acabamento 2022.

Leia também

» Sessa Marine apresenta novidade de motorização na C44 durante o São Paulo Boat Show 2021

» NHD 370 chega a 16 m² de área útil na popa. O modelo é um dos lançamentos do Boat Show

» Intermarine apresenta lancha com proposta de integração de ambientes no São Paulo Boat Show

“Estivemos com um estande espaçoso e o posicionamentos dos barcos ajudou na visualização dos clientes. Foi o melhor evento que participamos desde 2016 (primeira vez da marca no salão)”, completou Felipe. Além de apresentar os modelos já lançados pela marca, o São Paulo Boat Show também foi palco para o lançamento do projeto da primeira NX 480 Invictus, que vem para ser o maior modelo da empresa, que já conta com oito lanchas de 25 a 40 pés.

Você quer ver sua marca dentro das plataformas NÁUTICA? Saiba como anunciar!

A 24ª edição do São Paulo Boat Show aconteceu de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público conferiu as novidades e tendências em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Nova IA do Google promete “traduzir” golfinhos

    Batizada de DolphinGemma, plataforma foi treinada com dados comportamentais de golfinhos-pintados-do-Atlântico

    Reformado: após 10 anos, Benjamim Guimarães volta a navegar pelo São Francisco

    Símbolo do Velho Chico, embarcação centenária se prepara para retomar travessia entre Pirapora e Juazeiro

    Turismo náutico: a urgência de integrar o setor nos instrumentos de planejamento público

    Bianca Colepicolo defende o potencial do turismo das águas e sua integração com as linhas de ações institucionais

    Homem compra megaiate de 66 metros e pede para instalar novo convés; entenda

    Proprietário surpreendeu estaleiro italiano com o pedido durante a construção do gigante, agora ainda mais personalizado

    Ponte móvel sai do lugar para barcos passarem na Grécia; assista

    Solução liga Ilha Lefkada ao continente grego sem impedir o trânsito nas águas