Lançamento
A Intermarine, estaleiro líder em embarcações de luxo no país, divulgou nova imagem da sua embarcação de 54 pés que será lançada no Boat Show. O modelo, que é uma evolução da 53, um dos maiores sucessos da linha Intermarine, vem com características típicas da marca, como a ampla janela em curva no salão incorporando a longa faixa em vidro no costado, elemento que traz muita luz natural e vista privilegiada no interior. Com amplas áreas externas, a Intermarine 54 tem, ainda, plataforma de popa hidráulica, espaço gourmet com churrasqueira elétrica, espaço para preparo de alimentos e uma pia, além de praça de popa com sofá e mesa para refeições.
Seu flybridge possui amplo sofá, solários e bar, além de hardtop elétrico. O interior da embarcação é tão confortável quanto seu exterior, com cozinha, suíte master na proa e dois camarotes à meia-nau com camas de solteiro que se transformam em camas de casal. O banheiro localizado a boreste, com box separado para banho, serve às duas cabine, com acesso pelo corredor e outro pela cabine de boreste. Equipada com dois motores Volvo Penta D11, de 725 hp, ou Volvo Penta IPS 800, de 600 hp cada, a lancha atinge 32 nós de velocidade máxima e 27 nós de velocidade de cruzeiro. O casco com V profundo corta perfeitamente as ondas e permite uma navegação segura mesmo em condições severas de mar, segundo a marca.
O São Paulo Boat Show 2015 acontece de 1º a 6 de outubro, no Transamerica Expo Center, e você já pode garantir seu ingresso antecipado pelo Dotz ou pelo Ingresso Rápido.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Marca apresentou equipamentos que foram dos 50 aos 600 hp, além de três opções elétricas
Localizado na belíssima Península de Maraú, o empreendimento atraiu interessados em morar e investir no local
Além do estande, fabricante japonesa apareceu em embarcações expostas no salão carioca
Rico em materiais visuais e informações, estande contou com a parceria do instituto Mar Adentro, Museu Nacional e projeto Ilhas do Rio
Comemorando 30 anos de existência, a marca contou com lentes polarizadas, cordinhas flutuantes e acessórios para prática de esportes náuticos