Lançamento

Por: Redação -
22/09/2015

A Intermarine, estaleiro líder em embarcações de luxo no país, divulgou nova imagem da sua embarcação de 54 pés que será lançada no Boat Show. O modelo, que é uma evolução da 53, um dos maiores sucessos da linha Intermarine, vem com características típicas da marca, como a ampla janela em curva no salão incorporando a longa faixa em vidro no costado, elemento que traz muita luz natural e vista privilegiada no interior. Com amplas áreas externas, a Intermarine 54 tem, ainda, plataforma de popa hidráulica, espaço gourmet com churrasqueira elétrica, espaço para preparo de alimentos e uma pia, além de praça de popa com sofá e mesa para refeições.

Seu flybridge possui amplo sofá, solários e bar, além de hardtop elétrico. O interior da embarcação é  tão confortável quanto seu exterior, com cozinha, suíte master na proa e dois camarotes à meia-nau com camas de solteiro que se transformam em camas de casal. O banheiro localizado a boreste, com box separado para banho, serve às duas cabine, com acesso pelo corredor e outro pela cabine de boreste. Equipada com dois motores Volvo Penta D11, de 725 hp, ou Volvo Penta IPS 800, de 600 hp cada, a lancha atinge 32 nós de velocidade máxima e 27 nós de velocidade de cruzeiro. O casco com V profundo corta perfeitamente as ondas e permite uma navegação segura mesmo em condições severas de mar, segundo a marca.

O São Paulo Boat Show 2015 acontece de 1º a 6 de outubro, no Transamerica Expo Center, e você já pode garantir seu ingresso antecipado pelo Dotz ou pelo Ingresso Rápido.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Vila flutuante nas Maldivas promete ser o mais novo "point" dos milionários

    Projeto da rede de hotéis de luxo Soneva traz uma série de comodidades luxuosas com diárias a partir de R$ 25,6 mil

    São Paulo inaugura estruturas náuticas de uso público para alavancar turismo

    Municípios de Pereira Barreto, Três Fronteiras e Rubinéia deram início à primeira fase do Programa de Turismo Náutico

    Nada de bingo! Aos 81 anos, velejadora aposentada bate recordes navegando sozinha

    Mesmo aposentada, Jeanne Socrates já realizou voltas ao mundo num veleiro, e totalmente solitária

    Solara Boat House fará sua estreia nas águas durante o Rio Boat Show 2024

    Estaleiro terá ainda 3 lançamentos e outros 6 barcos no evento que acontece de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    Festa no mar: Tailândia tem mega balada flutuante em catamarã

    Com dois andares e capacidade para 500 pessoas, beach club leva agito a cenário paradisíaco