Lançamento da Armatti faz estreia em salões náuticos no São Paulo Boat Show
CEO do grupo Armatti & Fishing revela ainda modelos que devem chegar ao mercado em 2024


Com barcos de 36 a 46 pés no São Paulo Boat Show 2023, as marcas Armatti Yachts e Fishing Raptor aproveitam o maior evento náutico da América Latina para expor suas principais embarcações. Fernando Assinato, CEO do grupo Armatti & Fishing, revelou ainda à equipe de NÁUTICA modelos de 50 pés que devem ser lançados em 2024.
Ainda dá tempo de concorrer a uma lancha no São Paulo Boat Show!
Assine NÁUTICA e ganhe convites para visitar o Boat Show!
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube


Um dos destaques do estande das marcas é a Armatti 370, uma lancha com hard top de 37 pés, com 3,25 m de boca. O barco tem motorização a gasolina (2x 250 ou 300 hp) ou a diesel (2x 220 hp) e capacidade para 14 convidados, sendo que cinco podem aproveitar o pernoite.
É uma embarcação de seis toneladas e meia, que dá 42 milhas de torque com dois motores de 250 hp, ou seja, é um barco que tem uma autonomia muito grande, econômico e com alta performance. – Fernando Assinato, CEO do grupo Armatti & Fishing
Um dos diferenciais da embarcação é o bom acesso à proa, com espaço suficiente para que o passageiro transite sem que precise se “apertar” no caminho. Com foco no lazer do cliente, a lancha traz geleira no espaço gourmet e no cockpit, além de churrasqueira, tanto elétrica quanto a carvão.




O solário, espaçoso, possui duas espreguiçadeiras e conta ainda com um banco para duas pessoas logo à frente. O estaleiro, que preza pela identidade da marca, possui neste modelo cores exclusivas, como o tom de azul, que foi feito especialmente para a embarcação.




Fishing 41
Também pela primeira vez no salão náutico paulista, a Fishing 41, é uma lancha confortável que atende as necessidades para os momentos de descanso e de pescaria. O modelo incorpora um solário e uma cama de casal ao console central, o que faz com que os espaços para circulação sejam aproveitados ao máximo.


O barco também se destaca pela cabine, equipada para refeições e pernoite. Nas áreas externas, a popa espaçosa vem com decks nas laterais que facilitam a circulação de passageiros e o acesso para a manutenção de motores que ficam sob o convés, na parte traseira da lancha. Com 12,55 metros de comprimento, a embarcação recebe até 18 passageiros (2 no pernoite).
É o primeiro barco com motor de popa que você consegue usar a plataforma ao mesmo tempo que os motores. – Fernando Assinato, CEO do grupo Armatti & Fishing
Planos para 2024
Para 2024, a Armatti pretende lançar um modelo de 52 pés, que deve ir para a água já em março. Já nos barcos de pesca, a Fishing deve chegar ao São Paulo Boat Show 2024 com um modelo e 50 pés, atendendo a pedidos dos clientes
De modelo center console o nosso é o maior do Brasil, que é a 41 pés. Como já temos 300 clientes com esse barco na água, eles não tem para onde crescer, então vamos lançar a 50 pés, para 4 ou 5 motores. – CEO do grupo Armatti & Fishing
Segundo Fernando, o modelo será um barco open, com console central e cabine do tamanho de uma 40 pés, com 4 metros de largura, 13 toneladas, quarto fechado na meia nau, sofá, cozinha e solário.
São Paulo Boat Show 2023
Anote aí!
Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1
Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela
Jioscarlos Josue, de 29 anos, foi um dos 71 imigrantes contratados pela Fibrafort através de programas de inclusão. Conheça sua história!
Após votação aberta ao público, empresário garantiu o 1º lugar na categoria “Iniciativa Privada – Empreendedores de Médio e Grande Porte”
A italiana Baglietto atendeu ao pedido do proprietário e desenvolveu um sistema de lançamento da embarcação auxiliar tal qual entre 1940 e 1960




