Lançamento francês no Brasil, Lagoon 450 SporTop impressiona por espaço e conforto


O catamarã francês Lagoon 450 SporTop é lançamento da marca – uma das vertentes do Grupo Beneteau – no Brasil durante o Rio Boat Show 2017. Exposto no estande do Grupo Sailing, representante da empresa no país, o modelo impressiona pelo espaço e conforto que proporciona. Produzida com a mesma plataforma do 450 F, é uma embarcação mais esportiva, com design arrojado e linhas novas.
A janela inteiriça da cabine proporciona visão 360° do exterior do barco e favorece a entrada de luz natural. Lagoon 450 SporTop tem posto de comando a boreste, com boa visibilidade e todos os comandos a fácil alcance. Sua configuração interna inclui pernoite para oito pessoas, além do marinheiro, na versão owner, que conta com três suítes, sendo o casco de boreste inteiro exclusivo para o proprietário, com direito a banheira e escritório e muitos armários, e duas suítes a bombordo.
O barco exposto no salão náutico carioca chegou da França há duas semanas, é o primeiro deste modelo no Brasil e já foi vendido. Custa em torno de R$ 3 150 000 superequipado com gerador, ar-condicionado, etc.
A histórica 20ª edição do Rio Boat Show, maior salão náutico outdoor da América Latina, acontece até a próxima terça, 11 de abril, na charmosa Marina da Glória. São sete dias de evento, reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor em um só lugar. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes podem, ainda, agendar avaliações das embarcações e, assim, decidir melhor sua compra. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento ou na bilheteria do local.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Mergulhadora fez raro registro do acasalamento de cavalos-marinhos-barrigudos, quando a fêmea transfere seus óvulos para o macho. Assista!
Missão NODSSUM será a 1ª investigação científica em larga escala a estudar os efeitos dos dejetos lançados ao mar
Dados da Receita Federal e do ComexStat ainda apontam crescimento nas exportações para países como Austrália e França
Rio intermitente fica na Austrália e pode ter entre 350 e 400 milhões de anos
Evento que resultou em desculpas reais aconteceu em 2014, mas voltou a ganhar espaço na internet mais de uma década depois