Lançamento no Brasil
A Yacht Center Group, representante no Brasil da marca francesa Prestige, pertencente ao grupo Jeanneau – conhecido mundialmente pela produção de veleiros e lanchas de luxo –, apresentará ao público brasileiro sua lancha de 55 pés no São Paulo Boat Show 2015, de 1º a 6 de outubro, no Transamerica Expo Center.
Lançado em 2012, o modelo é um dos mais vendidos da linha. Com acomodações confortáveis – suíte máster à meia-nau com entrada independente e dois camarotes com camas de casal na proa –, a Prestige 550 S apresenta ampla sala de estar, solário na proa – que, sem os estofados centrais, possibilita a entrada de luz natural na cabine – e teto solar.
Foto: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Segunda edição do curso terá aulas online e etapa presencial em Bragança Paulista, em São Paulo
Confira os números da 29ª edição do maior salão náutico da América Latina e saiba o que os principais estaleiros do país acharam do evento
Sunreef 88 Ultima vai integrar frota de charter de alto padrão nas Ilhas Baleares, no Caribe e em Bahamas
Evento será realizado em Salvador e reunirá demonstrações operacionais, debates estratégicos, universidades e empresas de tecnologia
Condições facilitadas de pagamento serão destaque da marca no evento
























