Lançamentos
A Brunswick é uma das empresas confirmadas no São Paulo Boat Show 2016, que acontece entre os dias 6 e 11 deste mês, no São Paulo Expo, e fará o lançamento dos novos modelos Bayliner de 25 e 35 pés no primeiro dia de salão náutico na capital.
Combinando desempenho, conforto e segurança, a Bayliner 250 (foto abaixo) é uma lancha esportiva e vem com banheiro, plataforma de popa integrada e novo layout de cockpit, ainda mais espaçoso, com encosto rebatível e conversível em chaise. Sua targa em alumínio naval proporciona a prática de wake, sky ou boia. O modelo já vem de fábrica com motorização Mercruiser 5.7 de 300 hp.
A Bayliner 350 (foto em destaque), totalmente remodelada, traz nova targa, cockpit mais amplo, modernização no design do costado, cabine com novos móveis e layout, camarote à meia-nau, aberto ou fechado, cama mais espaçosa, nova decoração interna, painel estilizado e piso laminado.
O São Paulo Boat Show 2016 acontece entre os dias 6 e 11 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, que, modernizado, terá 90 mil m2 de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.
Os ingressos para a 19ª edição do São Paulo Boat Show já estão à venda, acesse o site do evento saopauloboatshow.com.br e garanta o seu. As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Entre fósforos acesos no cabelo e saques à colônias, Edward Teach é lembrado até os dias atuais
Santa Catarina lidera o ranking e São Paulo tem praia conquistando o feito pela 15ª vez consecutiva. Veja a lista completa atualizada
Paolo Vitelli, fundador do grupo Azimut-Benetti, faleceu aos 77 anos após um acidente doméstico na Itália
NÁUTICA te ajuda a aproveitar o tempo a bordo com a família com segurança e diversão
História do Seikan Tunnel envolve bilhões de reais, risco de terremoto e transporte até os dias atuais