Confira a lancha que a cantora Simone Mendes escolheu para começar a navegar

Modelo de 26 pés da Azov Yachts, igual ao barco da artista, estará no São Paulo Boat Show, de 19 a 24 de setembro

Por: Redação -
03/09/2024
Kaká Diniz, Paulo Rabelo e Simone Mendes. Foto: Divulgação

Os momentos de lazer da cantora Simone Mendes com a família acabaram de ganhar um palco especial. Totalmente personalizada, a lancha Z260, da Azov Yachts, foi entregue recentemente à sertaneja, na companhia do marido e empresário Kaká Diniz.

Quem fez as honras foi Paulo Rabelo, diretor comercial do estaleiro. Ao casal, Paulo relembrou o carinho com que cada um dos detalhes do barco foi pensado. Segundo Simone, os pedidos saíram perfeitamente de acordo com o que ela esperava. “Quero agradecer muito toda a família Azov pelo cuidado que vocês tiveram com tudo. A gente está muito feliz”, comentou.

É um presente para a nossa família ter algo tão especial para desfrutar em nossos momentos de lazer– Simone Mendes

Foto: Divulgação

Kaká, que já havia experimentado a qualidade Azov Yachts por meio de lanchas de amigos, também celebrou a conquista. “A gente sempre teve o desejo muito grande de ter uma Azov”, revelou, complementando em outro vídeo: “De todas as embarcações em que eu andei, nenhuma tem a navegação dessa aqui”.

 


Quem quiser conhecer de perto o modelo escolhido pela cantora Simone Mendes poderá encontrar a Z260 no estande da Azov no São Paulo Boat Show 2024, o maior evento náutico da América Latina.

 

O salão acontece de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo, e também recebe outros modelos da Azov Yachts, como a Z380 Open, a Z480 HT e o lançamento, em primeira mão, da Z380 C.

Por dentro da lancha de Simone Mendes

O barco escolhido pela cantora Simone Mendes é um 26 pés (8,40 metros de comprimento), com boca (largura) de 2,80 metros. Segundo a Azov, este é o único com teto em fibra da categoria e acomoda confortavelmente 13 passageiros, mais o piloto, na navegação.

Foto: Divulgação

Nas redes sociais, Simone Mendes compartilhou um tour por sua lancha novinha. Na praça de popa, há um espaço gourmet com churrasqueira e barra para wakeboard — especialmente adicionada a pedido do casal, devido à paixão que o filho Henry, de 10 anos, tem pelo esporte.

 

Na proa, um solário personalizado, que pode ser transformado em área com sofás, mesa e até guarda-sol, garante o aproveitamento completo do passeio em dias quentes. O modelo também conta com banheiro, paiol embaixo dos assentos e sistema de som.

Foto: Divulgação

Toda a decoração da lancha — como cores do piso e bancos — foram escolhidas por Simone Mendes e Kaká. A dupla batizou a aquisição de Henza — uma junção dos nomes dos filhos Henry e Zaya.

Foto: Divulgação

Nascida em 2019, em Pernambuco, o estaleiro Azov Yachts tem como proposta unir conforto e desempenho navegando desde as águas mais rasas aos mares. Atualmente, a marca conta com três modelos de lancha, sendo que o quarto será apresentado em breve, no Boat Show de São Paulo.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    GTA VI reforça cultura náutica de Vice City com lanchas, canais e vida à beira-mar

    Novo jogo da Rockstar se passa em Leonida, estado fictício inspirado na Flórida, e usa praias, barcos, pântanos e marinas como parte da ambientação

    Pelo Instagram, Martine Grael anuncia saída do time Brasil no SailGP: “Oficialmente desempregada”

    Bicampeã olímpica foi a primeira capitã da história da disputa pelo Mubadala Brazil, primeira equipe sul-americana do campeonato

    Marinha localiza pesqueiro com seis tripulantes após dias de buscas no Ceará

    Pesqueiro estava sem comunicação desde 27 de agosto e foi encontrado à deriva após uma avaria no sistema de propulsão

    Sedna apresentará barcos robustos para pescadores no São Paulo Boat Show

    Embarcações CC 320 e Cat 370 terão condições especiais e exclusivas para quem fechar negócio durante o evento

    Fórum Náutico Internacional da ANB reúne especialistas para discutir Economia Azul em Salvador

    Evento será realizado nos dias 16 e 17 de setembro, no Terminal de Cruzeiros de Salvador, com debates sobre turismo náutico, infraestrutura, indústria, sustentabilidade e futuro dos oceanos