Confira a lancha que a cantora Simone Mendes escolheu para começar a navegar

Modelo de 26 pés da Azov Yachts, igual ao barco da artista, estará no São Paulo Boat Show, de 19 a 24 de setembro

Por: Redação -
03/09/2024
Kaká Diniz, Paulo Rabelo e Simone Mendes. Foto: Divulgação

Os momentos de lazer da cantora Simone Mendes com a família acabaram de ganhar um palco especial. Totalmente personalizada, a lancha Z260, da Azov Yachts, foi entregue recentemente à sertaneja, na companhia do marido e empresário Kaká Diniz.

Quem fez as honras foi Paulo Rabelo, diretor comercial do estaleiro. Ao casal, Paulo relembrou o carinho com que cada um dos detalhes do barco foi pensado. Segundo Simone, os pedidos saíram perfeitamente de acordo com o que ela esperava. “Quero agradecer muito toda a família Azov pelo cuidado que vocês tiveram com tudo. A gente está muito feliz”, comentou.

É um presente para a nossa família ter algo tão especial para desfrutar em nossos momentos de lazer– Simone Mendes

Foto: Divulgação

Kaká, que já havia experimentado a qualidade Azov Yachts por meio de lanchas de amigos, também celebrou a conquista. “A gente sempre teve o desejo muito grande de ter uma Azov”, revelou, complementando em outro vídeo: “De todas as embarcações em que eu andei, nenhuma tem a navegação dessa aqui”.

 


Quem quiser conhecer de perto o modelo escolhido pela cantora Simone Mendes poderá encontrar a Z260 no estande da Azov no São Paulo Boat Show 2024, o maior evento náutico da América Latina.

 

O salão acontece de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo, e também recebe outros modelos da Azov Yachts, como a Z380 Open, a Z480 HT e o lançamento, em primeira mão, da Z380 C.

Por dentro da lancha de Simone Mendes

O barco escolhido pela cantora Simone Mendes é um 26 pés (8,40 metros de comprimento), com boca (largura) de 2,80 metros. Segundo a Azov, este é o único com teto em fibra da categoria e acomoda confortavelmente 13 passageiros, mais o piloto, na navegação.

Foto: Divulgação

Nas redes sociais, Simone Mendes compartilhou um tour por sua lancha novinha. Na praça de popa, há um espaço gourmet com churrasqueira e barra para wakeboard — especialmente adicionada a pedido do casal, devido à paixão que o filho Henry, de 10 anos, tem pelo esporte.

 

Na proa, um solário personalizado, que pode ser transformado em área com sofás, mesa e até guarda-sol, garante o aproveitamento completo do passeio em dias quentes. O modelo também conta com banheiro, paiol embaixo dos assentos e sistema de som.

Foto: Divulgação

Toda a decoração da lancha — como cores do piso e bancos — foram escolhidas por Simone Mendes e Kaká. A dupla batizou a aquisição de Henza — uma junção dos nomes dos filhos Henry e Zaya.

Foto: Divulgação

Nascida em 2019, em Pernambuco, o estaleiro Azov Yachts tem como proposta unir conforto e desempenho navegando desde as águas mais rasas aos mares. Atualmente, a marca conta com três modelos de lancha, sendo que o quarto será apresentado em breve, no Boat Show de São Paulo.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Mercado náutico em alta: São Paulo Boat Show 2026 teve mais de 800 embarcações vendidas

    Confira os números da 29ª edição do maior salão náutico da América Latina e saiba o que os principais estaleiros do país acharam do evento

    Novo catamarã de luxo de Lionel Messi poderá ser alugado; conheça o modelo

    Sunreef 88 Ultima vai integrar frota de charter de alto padrão nas Ilhas Baleares, no Caribe e em Bahamas

    Marinha promove segunda edição da Aramuss com foco em sistemas marítimos não tripulados

    Evento será realizado em Salvador e reunirá demonstrações operacionais, debates estratégicos, universidades e empresas de tecnologia

    Confirmada no Salvador Boat Show, Ventura terá barcos de 25 a 37 pés e veículos off-road

    Condições facilitadas de pagamento serão destaque da marca no evento

    Rumo à "segunda casa": Ross Mariner confirma presença no Salvador Boat Show 2026

    Em sua segunda participação no evento, Ross promete apresentar seu lançamento em Salvador ao lado de barcos de entrada já consolidados