Lave seu Jet


Em tempos de economia de água, como fazer para gastar a menor quantidade possível desse nosso bem precioso, porém manter o jet limpinho, brilhando e bem protegido da água salgada? Os donos de marina já sabem: um dos principais gastos dessas empresas é de água doce. Também pudera, a boa conservação das embarcações passa diretamente pela sua lavagem, ainda mais quando ele esta sempre em uso e contato direto com a água salgada. E isso serve também para quem tem jet guardado em casa.
Pois bem, visando solucionar ou ao menos amenizar esse problema, TV NÁUTICA foi atrás de um especialista no assunto, e Marcelo Huertas, da Nautispecial, empresa líder no quesito limpeza náutica no Brasil, responde e mostra como lavar seu jet com o mínimo de impacto ambiental e financeiro possível gastando pouca água.
O passo a passo inclui adoçar a moto náutica e em seguida aplicar alguns produtos de limpeza na intenção de retirar sujidades, além de um outro produto que garante brilho e ainda mais proteção contra sujeiras.
É de suma importância ressaltar a necessidade de estar sempre adoçando e fazendo a limpeza periódica do motor do jet. Ao contrário do que muita gente pensa, em seu compartimento ele não fica completamente protegido da sujeira e principalmente do sal. Portanto, um erro grave na hora da limpeza da moto aquática é esquecer de dar atenção também ao seu coração: o motor.
Inscreva-se no canal da TV NÁUTICA no youtube para não perder nenhum novo vídeo!
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
SS United States tem sido cuidadosamente limpo para ser transformado em um enorme recife artificial de corais
Descoberta aconteceu em Dubrovnik, sul da Croácia, enquanto trabalhadores instalavam uma tubulação
Evento gratuito faz parte da Temporada Brasil-França, que comemora os 200 anos de relações entre os países
Viking Cruises, companhia com foco em itinerários no Norte da Europa, aposta em navios sustentáveis
Com lançamento previsto para 2027, embarcação dá destaque ao convés superior e tira cabines dos deques inferiores