Levefort lança nova versão do pontoon boat Sundeck 22


O estaleiro paulista Levefort lançou uma nova versão do pontoon boat Sundeck 22, trazendo design diferenciado, mais arredondado. O modelo de 6,60 metros de comprimento oferece diversas possibilidades de lazer, como rebocar esquis, bóias infláveis, wakeboard, pescar ou simplesmente parar e relaxar, e pode acomodar até 12 pessoas nos passeios diurnos.
Seu amplo espaço interno distribuído em um único plano aumenta a interação entre os passageiros enquanto proporciona maior liberdade, acessibilidade e segurança. Seu layout traz uma característica diferente do que estamos acostumados a ver nas demais embarcações: a área gourmet está localizada na proa da embarcação, enquanto o posto de comando fica na popa.
LEIA TAMBÉM
>>Salão náutico alemão completará 50 anos em 2019
>>Yamaha anuncia estratégias de crescimento a médio e longo prazo
>>Azimut-Benetti fica em primeiro lugar no Order Book
O Sundeck vem equipado com piso Levedeck, antitérmico e antiderrapante, sofás com porta objetos embutidos, pia de inox, caixa de água doce, capotas dobráveis, três portas de acesso (proa, popa e bombordo), duas mesas removíveis em teka com porta copos, cunhos de amarração e guincho elétrico. Pode receber motorização de 90 a 150 hp.
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Especialista no turismo das águas, Bianca Colepicolo explica como cidades podem se preparar para se tornar destinos náuticos
1ª aparição do casal após a modelo dar à luz ao terceiro filho foi no barco do estaleiro brasileiro, que estará no Rio Boat Show 2025
Tecnologia da Seaturns passou por testes na França e é forte alternativa limpa para a geração de eletricidade
Nesta sexta-feira (21), operação levará ao fundo do mar embarcação aposentada em 2018, para que vire recife artificial
Pesquisadores encontraram vestígios marinhos na região onde a embarcação bíblica teria repousado após o dilúvio