Yamaha anuncia estratégias de crescimento a médio e longo prazo


No início desta semana, a Yamaha revelou suas metas estratégicas até 2030, juntamente com um novo plano de gerenciamento de médio prazo para o período de três anos, com início em 2019. Os planos abrangem vários setores de produtos no portfólio de negócios da empresa.
No que diz respeito às empresas marítimas, os principais elementos declarados são:
- Continuar a implantação da produção global de motores de popa;
- Melhorar a capacidade de produção e flexibilidade;
- Maior expansão de uma estratégia integrada de negócios marítimos;
- Evolução contínua como fornecedor de sistemas;
- Continuar as novas estratégias de desenvolvimento de produtos com base nas tecnologias existentes;
- Oferecer itens e serviços atrativos;
- Promover estratégias de sistemas marinhos dos fornecedores;
- Concentre-se em aumentar ainda mais a confiabilidade do produto.
Nos negócios existentes de Mobilidade Terrestre, Marinha e Robótica da Yamaha, a meta da empresa é alcançar um aumento de vendas líquidas de ¥ 325 bilhões, uma vez que busca impulsionar as vendas totais do Grupo Yamaha para ¥ 2 trilhões com uma margem de lucro de 9% até 2022 (previsão para 2018: ¥ 1 650 bilhões e margem de lucro operacional de 8,7%).
A Yamaha também pretende garantir um fundo de ¥ 140 bilhões para alocar recursos para áreas de crescimento, incluindo opções de M & A durante esse período.
Como parte de sua estratégia de longo prazo, a Yamaha também se comprometeu a reduzir as emissões de CO2 de seus produtos manufaturados em 50% até o ano 2050.
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