Life at the Extreme

Por: Redação -
05/09/2014

Faltam 28 dias para a largada da Volvo Ocean Race e as novidades não param de surgir. Desta vez a organização anunciou que a vida a bordo dos velejadores será transformada em uma série de tv. A série Life at the Extreme promete ser emocionante! A organização da Volta ao Mundo quer passar ao público o verdadeiro espírito de uma vida a bordo durante uma regata de volta ao mundo, com todas as dificuldades e emoções sentidas pelos velejadores. O francês François Gandolfi terá a missão de contar essas histórias durante as 39 semanas da Volvo Ocean Race.

Mais de 75 emissoras de todo o mundo já encomendaram o conteúdo semanal do Life at the Extreme, que vai começar na semana anterior a largada de Alicante para a Cidade do Cabo.

“O François vai nos ajudar a alcançar novos públicos”, disse Björn Alberts, diretor de comunicação e marketing da Volvo Ocean Race. “Temos uma das histórias mais dramáticas e humanas do planeta”.

O cineasta François Gandolfi não tem experiência em vela. É verdade! Ele foi escolhido pelo sucesso que faz retratando documentários e dramas da vida real. No seu portfólio estão as películas Hairy Bikers, The Gadget Show, Embarrassing Bodies e A Place in the Sun.

“Não sei absolutamente nada de vela”, admitiu François Gandolfi. “Mas, eu sou fã de alguém que participa de uma regata de 40 mil milhas náuticas. Nunca fiz nada tão extremo”.

A organização da Volvo Ocean Race também fechou com a Sunset+Vine para produzir as imagens oficiais.

Veja o trailer da série:

 

Foto: Reprodução

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Superiate com duas piscinas de imersão tem ainda exterior customizável

    Embarcação da Majesty Yachts, dos Emirados Árabes Unidos, permite que proprietário adapte áreas de popa, flybridge e proa

    Após 7 anos de proibição, ICMBio libera turismo ecológico com barcos na Ilha dos Lobos

    Turistas poderão realizar passeios sem desembarcar ainda no 1º semestre; região abriga lobos e leões-marinhos

    Rio colorido e passeio em geleira: conheça destinos encantadores no Dia Mundial da Água

    Em homenagem à imensidão azul, NÁUTICA preparou lista onde a água doce é destaque

    Eventos náuticos impulsionam o turismo e atraem investimentos

    Especialista no turismo das águas, Bianca Colepicolo explica como cidades podem se preparar para se tornar destinos náuticos

    A bordo de seu novo barco, uma Schaefer V44, Gisele Bündchen e Joaquim Valente curtem Miami

    1ª aparição do casal após a modelo dar à luz ao terceiro filho foi no barco do estaleiro brasileiro, que estará no Rio Boat Show 2025