Linhas Sport e Cruiser de modelos da Fibrafort estarão no Marina Itajaí Boat Show

As lanchas da marca são reconhecidas por unir espaço com navegabilidade diferenciada, e estarão no evento que acontece em julho

06/06/2023

Com mais de 30 anos de tradição, o estaleiro catarinense Fibrafort estará no Marina Itajaí Boat Show que acontecerá em julho. Para aproveitar o maior evento náutico do Sul do país, a marca levará quatro modelos da sua vasta linha.

A marca que nasceu em Itajaí em meados de 1990, possui uma variada gama de modelos, que vão desde 18 até 42 pés. Até hoje, mais de 18 mil barcos já foram produzidos e comercializados tanto no país quanto exportados para o mercado internacional.

 

A Fibrafort está presente em 44 países e se diferencia pela inovação em suas embarcações. Além disso, suas três linhas, Sport, Cruiser e Yachts oferecem diversos acessórios para incrementar o modelo escolhido.

 

Nesse ano, o evento contará com a chancela Boat Show. Dessa forma, o salão terá o melhor do modelo internacional de eventos náuticos em um dos principais polos náuticos do Brasil. Entre os dias 6 e 9 de julho, o público vai conferir todas as novidades desse setor.

Barcos da Fibrafort no Marina Itajaí Boat Show

Focker 305

A linha Cruiser estará bem representada, com a Focker 305, que é robusta e completa. É preparada para receber até dez passageiros e outros quatro podem fazer o pernoite. O Solário assim como o cockpit são amplos. Sua popa tem tamanho diferenciado.

Pode ter motor a diesel de 200 hp até 350 hp ou motor a gasolina de 220 hp até 430 hp. Oferece ainda camarote à meia-nau, com cama de casal estofada em curvim e cozinha completa.

Focker 272 GTC

Outra embarcação que estará no evento será a Focker 272 GTC. Com cockpit bem distribuído, tem também como diferencial a cabine de suíte funcional e acabamento do costado todo feito de PVC e inox.

Com oito metros de comprimento, a lancha prioriza a integração e passagem dos passageiros. Há também a plataforma de popa estendida, com o fim de acomodar melhor os dez passageiros.

Focker 255 GTO

Essa lancha tem como diferencial ser versátil e potente. Por isso, é mais recomendada tanto para quem gosta de navegar quanto praticar esportes aquáticos. Tem versão com motor de popa. Sua proa é aberta e segura e oferece banco do piloto duplo.

Banheiro privativo, cockpit espaçoso, solário de popa rebatível e facilidade em manobras são suas inovações. Seu motor pode ser de centro a diesel, com potência de 200 hp até 220 hp, ou a gasolina de 220 hp até 300 hp.

 


Focker 212

Por fim, um dos menores modelos da marca, a Focker 212 consegue aliar esportividade e imponência. Com quase sete metros, a embarcação pode acomodar até oito passageiros de forma ergonômica.

Outros trunfos de uma das embarcações da Fibrafort no Marina Itajaí Boat Show, são seu solário na popa, guarda-volumes sob o assento, pega mão distribuídos pelo convés, console de som com porta-copos, chuveirinho de popa frio e até encosto de popa rebatível para o solário.

Marina Itajaí Boat Show 2023

O Marina Itajaí Boat Show 2023 vai reunir lazer e negócios à beira-mar, além de trazer as principais novidades em embarcações, produtos, acessórios, serviços no shopping náutico e opções de entretenimento para toda a família.

 

Anote aí!

Quando: De 6 a 9 de julho de 2023
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Das 14h às 21h em dias de semana e das 11h às 21h aos finais de semana
Mais informações: www.marinaitajaiboatshow.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Brasileira faz "dobradinha" em premiação da ONU de fotos marinhas

    A fotógrafa Andrea Marandino conquistou a 1ª e 2ª colocação em concurso mundial

    Robô submarino encontra lula com ovos gigantes no fundo do mar

    Cientistas acreditam tratar-se de nova espécie do animal, capaz de botar ovos com o dobro do tamanho comum

    Grand Ocean Boats leva lancha de 37 pés ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estaleiro exibirá o modelo Grand Ocean 37 na segunda edição do evento náutico, que vai de 4 a 7 de julho

    De 4º maior lago do mundo a deserto: o que aconteceu com o Mar de Aral

    Má gestão de recursos naturais tornou o Mar de Aral um dos maiores desastres ambientais do mundo

    Destroços do último navio de Ernest Shackleton são encontrados no Canadá

    Quest, explorador polar de uma das figuras mais conhecidas da navegação, está no mar de Labrador, a cerca de 390 m de profundidade