Estaleiro holandês fecha parceria com marca de barcos de apoio para suas embarcações


O estaleiro holandês Linssen Yachts passou a oferecer barcos de apoio da marca Pirelli como opções em suas embarcações a motor de deslocamento de 9m a 15m. “Os barcos terão as cores e o logotipo da Linssen e variam de 2,75 a 3,30 m. O de 3,30 m tem propulsão a jato e é uma opção para os maiores Linssens. Os menores (J29, J33, S28, S31 e S34) têm um motor externo”, disse o gerente de marketing da Linssen, Paul Beelen.
Os RIBs são feitos pela Tecnorib, licenciada da Pirelli Speedboats and Tenders, com sede em Milão. A Linssen Yachts apresentou um barco de demonstração. A linha de barcos de apoio compreende cinco modelos nas cores e faixas do casco Linssen. A Linssen Yachts também desenvolveu o Linssen Board & Tender Davits para o Pirellis. O acordo foi firmado pela Best Boats International Yacht Brokers, na Holanda.
“Fabricamos 70 barcos a motor por ano”, diz Beelen. “Nos voltamos para a Best Boats porque não temos o conhecimento necessário para fazer RIBs”.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Mergulhadora fez raro registro do acasalamento de cavalos-marinhos-barrigudos, quando a fêmea transfere seus óvulos para o macho. Assista!
Missão NODSSUM será a 1ª investigação científica em larga escala a estudar os efeitos dos dejetos lançados ao mar
Dados da Receita Federal e do ComexStat ainda apontam crescimento nas exportações para países como Austrália e França
Rio intermitente fica na Austrália e pode ter entre 350 e 400 milhões de anos
Evento que resultou em desculpas reais aconteceu em 2014, mas voltou a ganhar espaço na internet mais de uma década depois