Veja quem passou pelo lounge de NÁUTICA no 3º dia de Rio Boat Show 2025

Por: Redação -
29/04/2025

O Rio Boat Show 2025 já está atracado na Marina da Glória e, até o próximo domingo, 4 de maio, entusiastas do lifestyle náutico podem conferir as principais novidades do setor — com direito a experiências imersivas. Sobre as águas da Baía de Guanabara está ainda o lounge flutuante de NÁUTICA, que recebe grandes personalidades deste universo.

Quem passa por lá não escapa dos flashes, e aqui você confere os nomes que atracaram no espaço no 3º dia de salão. Veja as fotos:

3º dia de Rio Boat Show 2025: quem passou pelo lounge de NÁUTICA

Daniel Cantane, Ernani Paciornik, Cila Schulman, Louise Pimentel e Eduardo Colunna. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Otto Aquino e Andre Motta. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Marcio Evangelista. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Andre Motta, Ernani Paciornik, José Galizio Neto e Eduardo Colunna. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Henrique Gomes e Marcelo Bezzi. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Avelino Andrade e Alan Roger. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Marcelo Froes, Marcio Dottori e Marcos Miranda. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Marcelo Froes, Ernani Paciornik e Marcos Miranda. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Ernani Paciornik, Lenilson Bezerra, José Maria Cechelero, Eduardo Colunna e Andre Motta. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Zecao, Gustavo Gama e Roger Santana. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Henrique Gomes, Debora Felipe e Thalita Vicentini. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Cila Schulman, Eduardo Colunna e Fernanda Velloso. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica
Eduardo Colunna, Thalita Vicentini e Otto Aquino. Foto: Isa Recchia / Revista Náutica

Rio Boat Show 2025

Já tradicional, o charmoso salão náutico carioca abre o calendário de Boat Shows no Brasil em 2025. A 26ª edição do Rio Boat Show atraca na Marina da Glória e movimenta as águas entre os dias 26 de abril e 4 de maio, em um belo cenário da Baía de Guanabara, sob os olhares do Cristo Redentor.

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Com a chance de fazer test-drive de embarcações na água, o Rio Boat Show 2025 apresenta uma vasta gama de produtos exclusivos para quem vive o lifestyle náutico. O evento reúne mais de 100 embarcações expostas aos visitantes, incluindo fabricantes que estão entre os maiores do mundo, lançamentos em primeira mão e condições exclusivas de compra.

 

Para uma experiência ainda mais imersiva e completa, o evento conta com palestras exclusivas com especialistas do setor, no NÁUTICA Talks, bem como passeios de barco a vela, desfile dos principais barcos e atrações interativas.


Em 2024, o Rio Boat Show registrou números expressivos, com a presença de 33 mil visitantes e mais de 90 barcos expostos. O evento gerou um forte impacto econômico no setor, consolidando sua posição como um dos principais impulsionadores de negócios náuticos no país.

 

Anote aí!
RIO BOAT SHOW 2025

Quando: De 26 de abril a 4 de maio
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, s/n, Glória, Rio de Janeiro)
Horário: Das 15h às 22h nos dias 26, 28, 29 e 30/04; e 02/05. Das 13h às 22h nos dias 27/04; e 01 e 03/05. Das 13h às 21h no dia 04/05.
Mais informações: site oficial do Rio Boat Show
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Submarino com "velocidade de tubarão e hidrodinâmica de golfinho": conheça o novo Super Sub

    Segundo a fabricante holandesa U-Boat Worx, o modelo é o submersível privado mais rápido já construído, capaz de alcançar 300 m de profundidade

    Feriadão na vela: Sudeste Brasileiro da Classe Dingue começa neste sábado (4)

    Evento que ocorrerá no São Paulo Yacht Club, na Represa do Guarapiranga, aceita inscrições até sexta-feira (3). Saiba mais!

    Ferretti Yachts levará linha completa de modelos fabricados no Brasil ao Rio Boat Show 2026

    Estreia do Grupo Okean no salão náutico carioca será marcada ainda pelo maior barco do evento: a Ferretti 1000. Encontro acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória

    Vídeo: praia do Litoral Norte de São Paulo é tomada por caranguejos

    Fenômeno foi registrado no último sábado (28) e chamou atenção dos banhistas em Caraguatatuba. Assista!

    Conheça a EDLit, nova lancha blindada da Marinha que patrulha o litoral brasileiro

    Modelo de 10,5 m de comprimento é capaz de navegar em águas rasas, possui artilharia de peso a bordo e alcança até 40 nós. Confira!