Lov in Mar

A primeira edição da “Lov In Mar’, no sábado 13 de dezembro, irá atrair muitos barcos para as águas mornas do paraíso paraibano. A Jacaré Marina Club está montando, juntamente com o Lovina Bar e Restaurante, a primeira festa náutica do estado. Serão dezenas de embarcações pelo litoral acompanhadas de muito sol, musica e gente bonita.
“É muito bom promover algo deste porte onde todos participem com alegria e preservando a segurança e limpeza do local”, declarou o organizador do evento Daniel Sales, um dos diretores da Jacaré Marina Club.
Acessível a todos que visitarão a praia de Ponta de Campina, a festa começará às 11 horas e promete seguir até às 17 horas, sempre com muita música. O palco flutuante em uma balsa irá atrair a atenção e organizar todos ao seu redor para acompanhar os shows de Ramon Schnayder e diversos Dj’s.
O mais interessante é que festa não tem fins lucrativos. Ela visa divulgar o potencial turístico e de lazer da região e consolidar o Estado da Paraíba como um dos melhores destinos náuticos do Brasil. Fomentando o movimento de todas as marinas da região, assim como o aluguel e venda de barcos, fortalecendo fortemente a indústria deste setor.
Uma festa dessa magnitude não poderia deixar de dar atenção à segurança. O aparato, que garante a diversão com tranquilidade, conta com o apoio da Capitania dos Portos da Paraíba, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, além de seguranças particulares espalhados pela areia.
Uma inscrição é necessária para a Capitania ter ideia de quantas embarcações estarão no evento também por motivos de segurança. Aos interessados, a organização precisa de nome completo, nome da embarcação, telefone e endereço de e-mail.
Inscrições e mais informações:
[email protected]
Whatsapp: (83) 9177-7565
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Navegação noturna envolve mais riscos e exige o dobro de atenção no posto de comando; confira
Equipamento pode ter diferentes formas e adequações; saiba qual faz mais sentido para o seu barco
As obras poéticas de Aude Bourgine pretendem despertar admiração pela natureza e o desejo de protegê-la
Local foi inundado há 64 anos para a construção da barragem hidrelétrica e hoje recebe mergulhadores
Embarcação offshore se chama SOV 7017, e foi a grande novidade da construtora Damen em evento na Holanda