Rio de Janeiro receberá maior livraria flutuante do mundo em setembro
A cidade do Rio de Janeiro receberá a maior livraria flutuante do mundo no Terminal Marítimo do Pier Mauá de 19 de setembro até 6 de outubro. O navio, batizado de Logos Hope, trará mais de 5 mil títulos literários.
LEIA TAMBÉM
>>Iates clubes de Pernambuco e da Paraíba confirmam 4ª Travessia Noronha-Cabedelo
>>Schaefer Yachts leva segunda unidade de lancha de 58 pés para os Estados Unidos
>>Mega promoção de aniversário da Ventura Marine começa nesta quinta
O Logos Hope é operado pela GBA Ships, organização internacional de origem cristã e sem fins lucrativos que leva conhecimento, ajuda e esperança ao redor do mundo. O navio já recebeu mais de 46 milhões de visitantes em mais de 160 países e territórios desde 1970. Aqui no Brasil, ele ainda passa por Santos (23/8 a 17/9), Vitória (9 a 22/10), Salvador (24/10 a 12/11) e Belém (18/11 a 6/12).
No Rio, a maior livraria flutuante do mundo vai funcionar de terça à sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 14h às 21h. Quem quiser visitar só paga R$ 5! E a entrada é gratuita para idosos e crianças com menos de 12 anos.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Portfólio reúne do novo 350 HP com Helm Master ao versátil VX Cruiser HO, tido como um “tanque de guerra” dos mares. Salão segue até 19 de abril
Soluções incluem motor V8-350 e sistema que atualiza até embarcações com mais de 20 anos. Salão segue até 19 de abril, na Marina da Glória
Empresa ainda aproveita o evento para lançar o Verado V10 de 425 hp, uma versão aprimorada do 400 V10. Salão segue até o dia 19 de abril
Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória
Patrocinado pela Vibra, programação contará com cinco bate-papos nesta quinta-feira (16). Conheça a agenda!




