Iates clubes de Pernambuco e da Paraíba confirmam 4ª Travessia Noronha-Cabedelo
O Cabanga Iate Clube e o Iate Clube da Paraíba confirmaram a 4ª edição da travessia Noronha-Cabedelo/PB. Com partida marcada para o dia 18 de outubro, o evento visa dar mais segurança aos participantes da 31ª Refeno na volta para casa e promover um retorno conjunto entre as embarcações.
Além de uma confraternização na chegada das embarcações na Paraíba, os veleiros terão direito a 30 dias de estadia gratuita no clube paraibano ou na Marina de Peter, também em Cabedelo/PB.
LEIA TAMBÉM
>>Estaleiro paulista inicia produção de iate de 100 pés assinado por designer italiano
>>Ventura Marine realiza mega promoção imperdível de aniversário
>>Estaleiro gaúcho participará pela primeira vez do São Paulo Boat Show
A inscrição está aberta, custa R$ 100,00/por tripulante, e pode ser feita marcando esta opção no ato da inscrição do tripulante e este valor será adicionado ao boleto ou no caso de quem já esta inscrito, deve gerenciar a sua inscrição no Site da Refeno, marcar esta opção e será gerado um boleto complementar. Os participantes da Travessia não precisam ser os mesmos da Refeno, mas todos que partirem de Noronha para Cabedelo devem estar inscritos na Travessia.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO, área abriga um dos ecossistemas costeiros mais ricos do mundo
Estrutura feita originalmente para equipar um navio HMS Destroyer ainda fica próxima a ponto marcante da franquia de Harry Potter
Prevista para fevereiro, unidade estará às margens do Rio Capibaribe, em complexo que possui marina de classe internacional
Brasil tem defasagem de vagas para barcos em marinas, impactando turismo e empregos
Gesto é de grande valor para cientistas, que ainda pouco sabem sobre comportamentos da espécie ameaçada