Marina Canoa promove cursos de qualificação de mão de obra náutica


A Marina Canoa Barra do Una, em parceria com a prefeitura de São Sebastião e o Senai, está promovendo uma série de cursos náuticos para capacitação de mão de obra. Entre os dias 18 e 20 deste mês, aconteceu o curso de Mecânica Preventiva para manutenção de motos aquáticas, que reuniu 16 participantes. Os próximos cursos serão de auxiliar mecânico de motor diesel marinizado e auxiliar mecânico de motores de popa de 2 e 4 tempos.
Fotos: Divulgação
Os cursos estão sendo realizados na Marina Canoa, em Barra do Una (Avenida Magno dos Passos Bittencourt, 326), e atendendo a quem reside em São Sebastião na área que abrange o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Boiçucanga, na Costa Sul; estar desempregado; ter 16 anos ou mais e formação até 4ª série/5° ano.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Disputa marcou as comemorações pelos 166 anos da cidade com 21 veleiros na água
Equipamento centro-rabeta movido a diesel promete alta performance e economia. Evento acontece de 2 a 5 de julho
Conheça o lado náutico do Norte do País de Gales que aparece na nova temporada da série
Em 2025, várias embarcações se juntaram ao iate que acompanhava a delegação do clube, que tinha conquistado o 25º título do campeonato turco
Novidade da FS Yachts será levada a Itajaí, em Santa Catarina, em evento onde a próxima novidade da marca também será anunciada


























