Marina Confiança promove primeira edição do Carnagua em Bragança Paulista


A Marina Estancia Confiança irá realizar a primeira edição do Carnagua no fim de semana do Carnaval, em Bragança Paulista. As embarcações – entre lanchas e jets – sairão no sábado ou no domingo, dependendo da quantidade, às 16h, e irão até uma cachoeira para mergulho e para apreciar o pôr do sol. Todas no clima da folia, com música e enfeites carnavalescos, seguindo a chalana da Marina Confiança. A saída não terá custo e cada embarcação deve levar seus próprios comes e bebes.
Localizada em Bragança Paulista, cidade próxima à Campinas, São Paulo, Vale do Paraíba e Sul de Minas, a Marina Confiança é beirada pela represa Jaquari/Jacareí do sistema cantareira, possui infraestrutura com hospedagem em apartamentos com vista para a represa e em chalés que acomodam famílias inteiras.
Marina Estancia Confiança – Represa Jaguari/Jacareí – Saída 20 – Rod. Fernão Dias
Contato: (11) 46031621 | 42171684 | 999531684
www.marinaconfianca.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura
Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar
Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp
Bioluminescência chegou a Itararé, em São Vicente, no último sábado (6). Registro mostra o brilho se formando de perto
Mastro do barco construído por ele mesmo, com o qual deu 3 voltas ao mundo, era maior que o teto do casarão tombado onde está exposto; veja como foi o processo






