Marine Express recebe treinamento da Raymarine para novo sistema de monitoramento

Por: Redação -
03/08/2022

A Marine Express, que estará no São Paulo Boat Show 2022, recebeu treinamento para o novo sistema de monitoramento Yacht Sense.

O sistema promete aos capitães e proprietários de embarcações a prontidão de sua embarcação antes, durante e após a viagem. Pelo celular, é possível estar sempre conectado ao barco. Assim, os preparativos para a viagem podem começar antes de sair de casa e, enquanto a bordo, todos podem desfrutar da mesma conectividade.

VEJA TAMBÉM
>> São Paulo Boat Show: garanta 10% de desconto nos ingressos do salão náutico

Representante das principais marcas fornecedoras de produtos náuticos para embarcações de esporte, lazer e comerciais, a Marine Express organizou a capacitação de sua equipe com a britânica Raymarine, uma das marcas que ela distribui no Brasil.

O objetivo das empresas é proporcionar mais comodidade e segurança aos clientes. “Navegar com total segurança é possível com a Raymarine. Juntos, oferecemos a melhor experiência de navegação possível, integrando soluções inovadoras e seguras, acesso remoto em tempo real, que suportam o crescimento e evolução da tecnologia a bordo da sua embarcação”, afirma a empresa.

Da esquerda para direta, Brian Gifford, Gerente de Suporte ao Produto Américas (Raymarine); Rodrigo Santos, Vendas América Latina (Raymarine); Matthew Kazakis, Engenheiro de Aplicação (Raymarine); Felipe Muniz, Engenheiro Elétrico (Marine Express); e Murilo Ferreira, Engenheiro de Controle e Automação (Marine Express).

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Casa de vidro sobre as águas no Texas está à venda por quase R$ 30 milhões; conheça

    Residência fica na cidade de Round Top, cujo último senso registrou população de 91 habitantes

    E-combustíveis para o setor marítimo podem gerar 4 milhões de empregos, diz pesquisa

    Estudo foi encomendado pelo Fórum Marítimo Global e indica que as vagas serão abertas até 2050

    Futurista e feita de titânio: conheça a lancha de 55 pés que parece uma nave espacial

    Com estilo contemporâneo, será a primeira embarcação lançada pelo estaleiro Mirrari, dos Emirados Árabes Unidos

    Litoral de São Paulo e do Rio pode ter ondas de até 3 metros neste sábado (18)

    Alerta da Marinha do Brasil vale para as cidades de Santos e Campos dos Goytacazes; confira dicas de segurança em caso de ressaca marítima

    Projeto na Croácia quer criar cinco vilas ecológicas de luxo à beira mar com direito a barcos elétricos

    Ideia da eD-TEC visa redefinir o conceito de vida de luxo, oferecendo energia solar às moradias durante os 365 dias do ano