Marine Express apresenta atualização mais recente para os displays da Raymarine

08/07/2020

O novo LightHouse 3 Dartmouth, atualização mais recente do sistema operacional dos displays Axiom, Axiom Pro e Axiom XL, já está disponível gratuitamente para os usuários Raymarine. A marca tem representação exclusiva no Brasil pela Marine Express.

 

As principais melhorias no novo sistema operacional são fontes e indicadores aprimorados, alertas mais audíveis e visíveis e um controlador de barra lateral de áudio. Os gráficos também podem ser alternados entre quatro modos de visualização, e as cores também são flexíveis. Ícones e pontos de interesse podem ser ampliados ou reduzidos, tornando todo o gráfico totalmente personalizável. Há, também, o retorno da função “régua”, que permite a medição rápida da distância entre dois pontos. Ícones e pontos de interesse podem ser ampliados ou reduzidos, tornando todo o gráfico totalmente customizado.

LEIA TAMBÉM
>> Barco viking será desenterrado pela primeira vez em um século na Noruega
>> Casal brasileiro fará viagem de dois anos a bordo, saindo da Austrália em direção ao Rio
>> Marine Broker é a nova representante exclusiva da NHD Boats em São Paulo

Para pescadores, há uma função de alarme de peixes e a capacidade de fazer sua própria cartografia utilizando o sonar em locais inexplorados e sem cartografia, função conhecida como RealBathy.

A Raymarine tem trabalhado em estreita colaboração com seus fornecedores para tornar seus equipamentos cada vez mais completos, simples de operar e tornar o display multifuncional o controlador central de seus sistemas. Para baixar a atualização LightHouse 3 Dartmouth, clique aqui.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Há 42 anos, Amyr Klink partia a remo em jornada solo de 100 dias entre céu e mar

    Feito histórico, que virou livro best-seller, será tema do filme, cujo trailer foi revelado nesta quarta-feira (10). Assista!

    Um novo recomeço: jovem que fez barco aos 15 anos constrói sucessor após tragédia no mar

    Primeiro veleiro artesanal de Maria Beatriz (Bibi) foi destruído em acidente que vitimou um amigo. Hoje, ela prepara um novo em sua memória

    Fotógrafo registra contraste raro nos Lençóis Maranhenses; veja as imagens

    Registros feitos por Izaias Silva Santos mostram a restinga e as dunas lado a lado e encantam a internet

    Dia Mundial dos Oceanos: ONU propõe reimaginar o cuidado com as águas do planeta

    Celebrada em 8 de junho, a data chama atenção para a preservação marinha e para os impactos da ação humana nos ecossistemas aquáticos

    Capital do turismo náutico em SC recebe maior salão do setor no Sul em julho

    Itajaí se destaca pelo turismo ligado ao mar e por ser palco de grandes eventos náuticos, como a The Ocean Race e o Marina Itajaí Boat Show