Marine Express exibiu novidades em equipamentos náuticos no Rio. Confira

22/04/2022

A Marine Express aproveitou o retorno do Rio Boat Show às águas da Baía de Guanabara para apresentar as mais recentes novidades da sua linha de equipamentos para barcos.

Um dos destaques ficou por conta do estabilizador Seakeeper 1, lançamento deste ano, para equipar embarcações entre 23 e 30 pés. O novo Seakeeper apresenta um design de montagem embutida para facilitar a instalação, funciona exclusivamente com alimentação de 12V DC e pode ser instalado praticamente em qualquer lugar a bordo.

O Cyclone Radar, da Raymarine, também foi atração do estande da Marine Express. Unindo design, desempenho, robustez e precisão, o equipamento foi projetado para ajudar os marinheiros a enfrentar as condições mais adversas, ganhar vantagem na caça de peixes e navegar por vias movimentadas com confiança.

Os radares Cyclone estão disponíveis com um conjunto de antenas de 3, 4 ou 6 pés e duas opções de saída de alta potência. Eles oferecem separação de alvos superior e resolução de longo alcance usando compressão de pulso CHIRP e tecnologia de nitidez de feixe Raymarine. Cada modelo apresenta recursos de detecção inovadores, incluindo Cyclone Bird Mode, tecnologia RangeFusion™ e imagens de alta velocidade de 60 rpm.

Desde 1992, a marca é representante das principais marcas fornecedoras de produtos náuticos para embarcações de esporte, lazer e comerciais. Ela oferece serviço completo de logística para abastecer os estaleiros, reduzindo os seus custos com importação, devolução de garantias, rede de serviços para atender garantias, instalações e demais suporte no pós venda.

A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina aconteceu de 3 a 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Foram oito dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Público do Rio Boat Show 2024 tem desconto exclusivo em hotel oficial

    Bem localizado, Novotel Leme oferece condições especiais para visitantes do maior salão náutico da América Latina

    Visita de mergulhador a restos de baleia vence concurso de fotos subaquáticas do mundo; veja imagens

    Competição de fotos de dentro do mar acontece anualmente e conta com diversas categorias

    Filmagem de primeiras ondas de tsunami na Tailândia viraliza 20 anos após desastre

    De férias no local, homem filmou, sem saber, o início do fenômeno de 2004; assista ao vídeo

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show do ano 2000

    Terceira edição do evento teve de lancha sendo construída ao vivo a tanque de mergulho de 5 m de profundidade

    Com propulsão eólica, Airbus terá frotas marítimas contra emissões de dióxido de carbono

    Gigante da indústria aeroespacial terá velas rotativas e motores biocombustíveis; entenda