Megaiate alemão de mais de 140 metros viaja no maior cais flutuante da Europa
O casco do megaiate de 146 metros Project Opera, que está sendo construído pelo estaleiro alemão Lürssen Yachts, foi transportado da sede da marca em Hamburgo para a instalação de equipamentos em Berna. A entrega da embarcação está prevista para 2022.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
O megaiate viajou dentro do maior cais flutuante da Europa, que tem 290 metros de comprimento, 53 metros de largura e 51 metros de altura, puxado por três rebocadores.


Leia também
» NHD Boats divulga novas imagens de sua lancha de 36,5 pés. Confira
» Tradicional estaleiro francês apresenta projeto de catamarã movido a hidrogênio
» Estaleiro italiano apresenta lancha de 44 pés que reinventa o conceito da marca
Com poucos detalhes divulgados, o Project Opera é o segundo maior modelo atualmente em construção em Lürssen, apenas 12 metros menor que o Project Blue, de 158 metros.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Apesar de mostrar competitividade no Canadá, equipe sob liderança de Paul Goodison sofreu penalização e abandonou a prova
Salão náutico, que acontece de 2 a 5 de julho, promete figurinha personalizada, camiseta exclusiva e atrações para toda a família
Movimento acompanha cenário em que a proporção de idosos no país passou de 11,3% para 16,6% entre 2012 e 2025, segundo dados do IBGE
Com frota perto de 1 milhão de embarcações, mercado amplia oportunidades em áreas técnicas, operacionais e de serviços
De lanchas a iates de luxo, estaleiro italiano promete seis embarcações nas águas do Marina Itajaí Boat Show. Saiba quais modelos são esperados!




