Megaiate alemão de mais de 140 metros viaja no maior cais flutuante da Europa


O casco do megaiate de 146 metros Project Opera, que está sendo construído pelo estaleiro alemão Lürssen Yachts, foi transportado da sede da marca em Hamburgo para a instalação de equipamentos em Berna. A entrega da embarcação está prevista para 2022.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
O megaiate viajou dentro do maior cais flutuante da Europa, que tem 290 metros de comprimento, 53 metros de largura e 51 metros de altura, puxado por três rebocadores.


Leia também
» NHD Boats divulga novas imagens de sua lancha de 36,5 pés. Confira
» Tradicional estaleiro francês apresenta projeto de catamarã movido a hidrogênio
» Estaleiro italiano apresenta lancha de 44 pés que reinventa o conceito da marca
Com poucos detalhes divulgados, o Project Opera é o segundo maior modelo atualmente em construção em Lürssen, apenas 12 metros menor que o Project Blue, de 158 metros.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
O “Coquetel Gerações”, que aconteceu nesta terça-feira (23), na fábrica da marca em SP, reforçou vínculos humanos e a lealdade dos clientes
Nova Victory 426 inaugura a linha Athena e amplia atuação do estaleiro no segmento de passeio
Ferretti Yachts 850R, reinterpretada pelo Grupo OKEAN, estará na água ao lado das FY 1000 e FY 720
Com pausa para a competição de seleções, atletas buscam conforto e relaxamento nas águas de diferentes destinos
Além de novas motos aquáticas, representante da BRP em Santa Catarina exibirá veículos off road Can-Am durante o evento, que acontece de 2 a 5 de julho




