Mercado Nacional
Hemerson Diniz é o novo gerente de marketing da Azimut do Brasil. O publicitário tem mais de 20 anos de experiência e já passou pela Schaefer e First Group, além de empresas como Coca-Cola e Kaiser.
A Azimut Yachts do Brasil – filial do Grupo italiano Azimut-Benetti – investe no mercado nacional e já iniciou a produção do maior modelo já fabricado na sua unidade brasileira. Trata-se da nova Azimut 83, uma embarcação de 83 pés – 25,2 metros de comprimento. O modelo traz toda estrutura, design e padrão da italiana Azimut 80 e agrega elementos tropicais especialmente ao cliente brasileiro.
Outro modelo projetado especialmente para os consumidores brasileiros é a Azimut 42 BR lançada no último São Paulo Boat Show. Com quase 13 metros, a lancha, além de outros modelos do estaleiro, é presença garantida no Rio Boat Show 2015, que acontece entre os dias 26 e 31 de março, no Riocentro.
Foto: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Lançada no 2º semestre de 2024, embarcação chega como uma complementação da Schaefer V33, lancha brasileira mais vendida nos EUA
“Fórmula 1” da vela atracará pela primeira vez na América Latina nos dias 3 e 4 de maio; Martine Grael comanda equipe brasileira
Flagra aconteceu numa praia na cidade de Perth, na Austrália; o animal é considerado raro pelas autoridades e sobreviveu
Através do aplicativo de NÁUTICA é possível fazer o download do material; confira os principais destaques da edição
Segundo jornal italiano, embarcação de 33 m do estaleiro Mangusta havia sido encomendada há 2 anos pelo piloto