Mercado Nacional

Por: Redação -
02/02/2015

Hemerson Diniz é o novo gerente de marketing da Azimut do Brasil. O publicitário tem mais de 20 anos de experiência e já passou pela Schaefer e First Group, além de empresas como Coca-Cola e Kaiser.

A Azimut Yachts do Brasil – filial do Grupo italiano Azimut-Benetti – investe no mercado nacional e já iniciou a produção do maior modelo já fabricado na sua unidade brasileira. Trata-se da nova Azimut 83, uma embarcação de 83 pés – 25,2 metros de comprimento. O modelo traz toda estrutura, design e padrão da italiana Azimut 80 e agrega elementos tropicais especialmente ao cliente brasileiro.

Outro modelo projetado especialmente para os consumidores brasileiros é a Azimut 42 BR lançada no último São Paulo Boat Show. Com quase 13 metros, a lancha, além de outros modelos do estaleiro, é presença garantida no Rio Boat Show 2015, que acontece entre os dias 26 e 31 de março, no Riocentro.

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Disney anuncia plano de novo parque temático em Abu Dhabi

    Situado à beira-mar, o Disney Abu Dhabi promete tecnologia inovadora e castelo moderno

    Mais de 100 barcos de origami gigantes tomam conta do Parlamento Europeu

    Exposição leva barcos de papel ao Parlamento Europeu para chamar atenção sobre a crise global de refugiados

    Maior navio elétrico do mundo tem energia que equivale a mais de 400 Teslas

    Barco gigantesco tem 426 pés e transportará mais de 2 mil passageiros entre a Argentina e Uruguai, no Rio da Prata

    Quem vai liderar o inevitável desenvolvimento náutico no Brasil?

    Bianca Colepicolo, especialista no assunto, questiona protagonismo brasileiro no turismo das águas

    Já nas bancas e no app: confira destaques da edição 394 da Revista NÁUTICA

    Material conta com o teste de 4 lanchas, conteúdos exclusivos e histórias imperdíveis de nomes conhecidos do setor. Veja!