Mercado Nacional
Hemerson Diniz é o novo gerente de marketing da Azimut do Brasil. O publicitário tem mais de 20 anos de experiência e já passou pela Schaefer e First Group, além de empresas como Coca-Cola e Kaiser.
A Azimut Yachts do Brasil – filial do Grupo italiano Azimut-Benetti – investe no mercado nacional e já iniciou a produção do maior modelo já fabricado na sua unidade brasileira. Trata-se da nova Azimut 83, uma embarcação de 83 pés – 25,2 metros de comprimento. O modelo traz toda estrutura, design e padrão da italiana Azimut 80 e agrega elementos tropicais especialmente ao cliente brasileiro.
Outro modelo projetado especialmente para os consumidores brasileiros é a Azimut 42 BR lançada no último São Paulo Boat Show. Com quase 13 metros, a lancha, além de outros modelos do estaleiro, é presença garantida no Rio Boat Show 2015, que acontece entre os dias 26 e 31 de março, no Riocentro.
Foto: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Na belíssima Marina da Glória, "Mergulho Day" terá quatro nomes de peso falando sobre a prática
Canal da NÁUTICA no YouTube terá cobertura todos os dias, diretamente da Marina da Glória
Destaques dos estaleiros navegarão na passarela náutica em espetáculo recheado de luzes e música ao vivo
Salvador e Brasília entram para o circuito dos maiores salões náuticos do país; coquetel reuniu players do mercado nesta quinta (2), no Rio Boat Show
Até o quarto dia de salão, oito unidades da nova 190 Pro Series foram comercializadas; lancha de 16,6 pés sai a partir de R$ 147 mil