Mercado Nacional

Por: Redação -
02/02/2015

Hemerson Diniz é o novo gerente de marketing da Azimut do Brasil. O publicitário tem mais de 20 anos de experiência e já passou pela Schaefer e First Group, além de empresas como Coca-Cola e Kaiser.

A Azimut Yachts do Brasil – filial do Grupo italiano Azimut-Benetti – investe no mercado nacional e já iniciou a produção do maior modelo já fabricado na sua unidade brasileira. Trata-se da nova Azimut 83, uma embarcação de 83 pés – 25,2 metros de comprimento. O modelo traz toda estrutura, design e padrão da italiana Azimut 80 e agrega elementos tropicais especialmente ao cliente brasileiro.

Outro modelo projetado especialmente para os consumidores brasileiros é a Azimut 42 BR lançada no último São Paulo Boat Show. Com quase 13 metros, a lancha, além de outros modelos do estaleiro, é presença garantida no Rio Boat Show 2015, que acontece entre os dias 26 e 31 de março, no Riocentro.

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Casal troca apartamento para viver em veleiro com seis gatos

    Embora a rotina de manutenção do catamarã seja dura e exigente, Aline e José garante que vale a pena

    Novo submarino Tonelero será lançado ao mar no fim de março, no Rio de Janeiro

    Gigante equipamento militar equivale o peso de 234 carros populares e tem 71,6 metros de comprimento

    Carga bilionária: Colômbia vai extrair tesouros do "Santo Graal dos Naufrágios"

    Embarcação espanhola que naufragou em 1708 levou US$ 20 bilhões para o fundo do mar

    Recém-lançado, Neuboat Dock Raymarine é novidade da Marine Express

    Semelhante a uma câmera de ré, o Neuboat Dock é capaz de mapear o ambiente e trazer imagens 360º ao piloto

    Venda de ingressos para o Rio Boat Show 2024 é aberta; garanta o seu

    Evento conhecido por reunir o melhor do lifestyle náutico acontece de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória