Mercado paulista


Mais de 15 empresas náuticas de São Paulo participaram do primeiro seminário de apresentação do plano de gestão empresarial do Sebrae/SP, desenvolvido especialmente para a cadeia náutica paulista. Depois do trabalho junto as marinas paulistas, o Sebrae/SP oferece seus conceituados serviços para os outros setores do segmento náutico de lazer. O curso completo envolve 188 horas de aulas coletivas e 136 horas de aulas individuais, abordando vários assuntos, entre eles: gestão financeira, gestão da qualidade, estratégia e marketing, entre outros itens importantes para funcionários no cargo de gerência e direção. O curso, idealizado pelo Fórum Náutico Paulista e que tem o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Acobar e Revista Náutica, é destinado aos funcionários de micros e pequenas empresas, cujo faturamento anual não exceda R$ 3,6 milhões.
Foto: Otto Aquino
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Movimentos de Rayyan Arkan Dikha já receberam até uma nova expressão nas redes, a "aura farming". Conheça
Evento acontecerá neste sábado (12), nos EUA, com músicos debaixo d'água e mensagem sobre a proteção de corais
Ilieg González e Mirtha Verena viveram o momento romântico com direito a faixa de pedido estendida na proa do barco
Registro foi feito próxima à Ilha Rasa, na zona sul do munícipio do Rio; temporada de avistamentos já começou
Acredita-se que navio português tenha sido capturado durante um dos ataques piratas mais ousados do século 18 e guarde tesouro incalculável