Mercado paulista

Por: Redação -
13/05/2016

Mais de 15 empresas náuticas de São Paulo participaram do primeiro seminário de apresentação do plano de gestão empresarial do Sebrae/SP, desenvolvido especialmente para a cadeia náutica paulista. Depois do trabalho junto as marinas paulistas, o Sebrae/SP oferece seus conceituados serviços para os outros setores do segmento náutico de lazer. O curso completo envolve 188 horas de aulas coletivas e 136 horas de aulas individuais, abordando vários assuntos, entre eles: gestão financeira, gestão da qualidade, estratégia e marketing, entre outros itens importantes para funcionários no cargo de gerência e direção. O curso, idealizado pelo Fórum Náutico Paulista e que tem o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Acobar e Revista Náutica, é destinado aos funcionários de micros e pequenas empresas, cujo faturamento anual não exceda R$ 3,6 milhões.

Foto: Otto Aquino

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Empresa cria boia capaz de transformar as ondas do mar em energia

    Tecnologia da Seaturns passou por testes na França e é forte alternativa limpa para a geração de eletricidade

    Ferry-boat será afundado na Baía de Todos-os-Santos para virar atração turística

    Nesta sexta-feira (21), operação levará ao fundo do mar embarcação aposentada em 2018, para que vire recife artificial

    Arca de Noé no Monte Ararat: novas evidências reforçam teoria

    Pesquisadores encontraram vestígios marinhos na região onde a embarcação bíblica teria repousado após o dilúvio

    Peixe-leão que pode ser o maior do mundo foi capturado em Fernando de Noronha

    Animal foi encontrado por mergulhadores do ICMBio. Espécie é venenosa e representa ameaça

    Mestra vai com modelo recém-lançado e mais 5 lanchas ao Rio Boat Show 2025

    Embarcações dos 19 aos mais de 30 pés estarão nas águas da Marina da Glória de 26 de abril a 4 de maio