Mestra Boats exibirá grandes sucessos de 29 a 35 pés no Brasília Boat Show

Estaleiro disponibilizará aos visitantes do evento náutico a Mestra 352 HT, seu maior modelo, e outros dois barcos bem resolvidos; confira

19/07/2024
Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica

Atracar no Centro-Oeste, região conhecida como o “coração do Brasil”, promete ser uma experiência e tanto para a Mestra Boats. Presença constante nos eventos náuticos, o estaleiro escolheu três grandes sucessos para exibir ao público do Brasília Boat Show, de 14 a 18 de agosto.

Uma das lanchas eleitas é a Mestra 352 HT, a maior já construída pela empresa e a primeira a contar com hardtop. Com 35 pés, foi lançada durante o São Paulo Boat Show 2023 e estreou, em água, no Marina Itajaí Boat Show 2024, no começo deste mês.

 

 

Agora, a embarcação se prepara para navegar nas águas doces do Lago Paranoá e exibir todos seus recursos aos visitantes — que podem testar na prática o desempenho do modelo e visualizar destaques como teto solar em fibra com abertura elétrica, plataforma submergível capaz de aguentar 500 kg de carga e espaço para para cinco pessoas pernoitarem.

Foto: Revista Náutica

A Mestra também deixará à disposição a Mestra 322, que entrou com força na disputada faixa dos 30 pés e foi testada pela equipe de NÁUTICA. Com visual de barco importado, o modelo foi definido pelo presidente José Eduardo Cury — ou ‘Zé da Mestra’, como prefere ser chamado — como “sucesso absoluto”.

Lançamos no São Paulo Boat Show 2022 com 28 unidades vendidas. Foi uma coisa assustadora para nós– Zé da Mestra, durante o Boat Show de Itajaí 2024

Foto: Revista Náutica

Ao lado desses confirmados de peso, estará a Mestra 292, apresentada no Rio Boat Show do ano passado. Com 29,5 pés, a opção tem costado envidraçado — que garante entrada de luz natural e ventilação –, T-top e passagem lateral a bombordo — algo bem raro para uma lancha desse tamanho.

Foto: Revista Náutica

Tanto a Mestra 322 quanto a Mestra 292 estiveram no Boat Show de Foz, também realizado em águas doces. 


Brasília Boat Show

A Boat Show Eventos, organizadora dos maiores eventos náuticos da América Latina, atraca pela primeira vez no Centro-Oeste, nas águas do belo Lago Paranoá. O 1º Brasília Boat Show reunirá, em formato boutique, grandes destaques do mercado.

Os visitantes do salão na capital federal vão conferir equipamentos, acessórios, lanchas, jets, pontoons e outros modelos de barcos — inclusive com embarcações disponíveis para test-drive. Atrações para toda a família completam a lista de opções do primeiro Boat Show no Centro-Oeste.

 

A escolha pela região celebra o grande potencial náutico que envolve o Centro-Oeste. Afinal, 15% de todas as embarcações registradas no Brasil se encontram no Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul — sendo que o Distrito Federal ocupa o 5º lugar entre os dez estados com mais embarcações de esporte e recreio no país.

 

Anote aí!

Quando: De 14 a 18 de agosto de 2024
Onde: Orla da Concha Acústica (SCE Trecho Enseada 01, Projeto Orla, Polo 03, Lote 20, Brasília – DF)
Horário: Quarta a sexta-feira, das 12h às 21h; sábado e domingo, das 11h às 21h
Mais informações: site do evento
GARANTA SUA ENTRADA

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Navio de cruzeiro fica preso na Irlanda por 4 meses e passageiros anunciam casamento

    Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos

    Senna, além de ídolo das pistas, também acelerava sobre as águas

    Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu

    Embarcação dos anos 60 vai virar restaurante flutuante de luxo no Rio de Janeiro

    Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória

    Seychelles: ilha paradisíaca será sede da Copa do Mundo de Futebol de Areia

    Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga

    Pela primeira vez, baleia mais rara do mundo começa a ser estudada por cientistas

    Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência