#MinhaEvolve: o paulista Marcos Ferraresso explica porque escolheu a 265 Cab para ser sua primeira lancha


Há dois anos, o paulista Marcos Ferraresso Júnior entrou no mundo náutico. Foi atraído pelo bom padrão de acabamento, do ótimo aproveitamento do espaço interno e da navegabilidade da Evolve 265 Cab. “É minha primeira lancha. Comprei para passear com a família e amigos por lugares como Iporanga, Cantão do Indaiá e até As Ilhas, e estou adorando”, que mantém a embarcação, batizada de Arthur, na Marina do Forte, em Bertioga.
LEIA TAMBÉM
Do que ele mais gosta nesta cabinada, de 8 metros de comprimento? “É um mix de conforto, desempenho e economia. A cabine tem um bom banheiro, o encosto do sofá de popa, quando rebaixado, vira um segundo solário (o outro fica na proa) e na plataforma sobra espaço para armar a churrasqueira”, destaca. No desempenho, equipada com um motor Mercruiser, 260 hp, a lancha Arthur também se sai bem, segundo Marcos. “É uma lancha ágil, estável e muito econômica. Não tem como não gostar. Para ficar perfeita, gostaria de instalar comando eletrônico e ter espaço para ar condicionado”, completa.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Já consolidada com veleiros, empresa agora oferece lanchas da Sessa Marine e Mestra Boats. Confira benefícios da modalidade
Embarcação carrega estilo atraente e preza pelo conforto em família, com direito a teto solar e dois camarotes
Governo australiano mantém postos com vinagre espalhados pelas praias para uso emergencial
Estudo aponta que cordilheira subterrânea pode ter surgido há mais de 500 milhões de anos, durante a formação do supercontinente Gondwana
Fabricante de soluções para energia terá estande no maior salão náutico do Sul do país, que acontece de 3 a 6 de julho