Mobe wake levou linha de produtos esportivos ao São Paulo Boat Show
Entre seus principais destaques estavam as pranchas e botas utilizadas para iniciantes no esporte
A Mobe Wake, especialista em equipamentos próprios para a prática de wakeboard e wakesurf, expôs sua linha de produtos no shopping náutico do São Paulo Boat 2022.
25ª edição do São Paulo Boat Show movimenta mais de meio bilhão de reais
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Os principais destaques eram as pranchas e botas utilizadas por quem é iniciante neste tipo de esporte.
Segundo a marca, um dos produtos mais procurados no estande foi a bota aberta de wake, que, por ser adaptável a qualquer tamanho de pé, pode servir para diversão de diferentes pessoas.
A linha de coletes, indispensáveis para a prática de wakeboard, também foi bastante buscado. Os coletes da Mobe Wake, são reforçados com neoprene mais flexível e um flutuador mais denso, para oferecer mais segurança.
A marca produz ainda equipamentos para a prática de wakesurf — esporte em que o praticante surfa com uma prancha sem cordas presas à embarcação.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.
A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.
*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
"Titanic brasileiro": maior tragédia marítima brasileira aconteceu em Ilhabela e durou cinco minutos
Naufrágio do Príncipe de Astúrias completou 108 anos em 2024 e pode ter vitimado aproximadamente mil pessoas
Feita no Brasil, a lancha deu show mesmo em um dia de mar difícil, nas águas de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos
Com o Fractional Ownership BYC, barcos têm até três proprietários e concierge que já deixa o veleiro pronto para usar
Representada pela concessionária Moto Oeste, unidade contará com toda linha de lanchas fabricadas pela Fibrafort
NX Summer Day reuniu mais de 850 clientes e parceiros do estaleiro na Praia dos Carneiros (PE); cerca de 30 lanchas NX também atracaram na festa