Moody 54 DS

Por: Redação -
28/10/2014

O estaleiro Moody Boats lançou o Moody 54 DS, um veleiro que chega ao mercado já com indicação ao prêmio de melhor veleiro europeu do ano de 2015 na categoria “cruzeiro de luxo”.

O Moody 54 DS é um veleiro que realmente preza pelo conforto dos passageiros, sua popa já é bastante convidativa já que o salão é totalmente integrado ao espaço, apenas portas deslizantes separam os ambientes.

O veleiro tem duas rodas de leme que ficam na popa e tem piso elevado para facilitar a visão do comandante. A cabine permite que o proprietário escolha entre 3, 4 ou 5 camarotes fechados e entre 3 ou 4 banheiros.

O estaleiro Moody Boats é controlado pelo alemão Hanse Group já conhecido pelos brasileiros por seus belos veleiros. O Moody 54 DS faz parte da linha Deck Saloon do estaleiro que inclui outros dois modelos, um de 45 e outro de 62 pés.

Fotos: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    "Mansão flutuante": conheça a tendência global que atracará no São Paulo Boat Show 2026

    Conhecida como "yacht standard", a moda faz com que embarcações funcionem como extensões imobiliárias de luxo; evento vai de 24 a 29 de setembro

    De olho no mundial e nas Olimpíadas: veja os resultados da Copa Brasil de Vela de Praia 2026

    Competição chegou à 6ª edição em Fortaleza e serviu como preparação para o Mundial de Vela 2027, etapa classificatória para os Jogos Olímpicos 2028

    Nova lancha de luxo de Charles Leclerc custou quase R$ 5 milhões e chega a 75 km/h

    Modelo do estaleiro italiano Riva, o 3º da marca sob posse do piloto, segue um visual clássico que alia materiais como madeira e couro

    Morre Jorge Oliveira, fundador da Fluvimar

    Empresário, natural do distrito de Leiria, em Portugal, fundou a empresa ao lado da esposa Yolanda Cristina

    Filho de Robert Scheidt conquista título Mundial Sub-19 de Vela

    Prestes a completar 17 anos, Erik Scheidt esteve entre os cinco melhores colocados em 10 das 11 regatas da classe ILCA 6 disputadas na Dinamarca