Na água

Por: Redação -
25/07/2016

O iate Joy, o novo 70 metros da Feadship, foi entregue ao dono na semana passada e está indo para o mar Mediterrâneo, seu provável porto fixo. O iate foi projetado pelo estúdio britânico Bannenberg e Rowell e é a primeira grande embarcação do proprietário que se inspirou na frase da estátua de Cristóvão Colombo em Nova York que começa com “Joy and Glory”.

Com o pedido de um iate totalmente diferente de todos que já havia visto navegar, o proprietário ficou muito satisfeito com o resultado: “Hoje é o meu momento de alegria”, declarou no dia em que visitou o iate ainda no estaleiro.

Com suas superfícies côncavas que marca o design externo, o Joy pode ser facilmente reconhecido e ainda tem uma escadaria de madeira em espiral e elevador de vidro que levam os hóspedes a cada deque.

Foto Divulgação

 

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Mestra vai com modelo recém-lançado e mais 5 lanchas ao Rio Boat Show 2025

    Embarcações dos 19 aos mais de 30 pés estarão nas águas da Marina da Glória de 26 de abril a 4 de maio

    Fabricante dos motores Renault anuncia motor híbrido-flex para barcos de lazer

    Horse Powertrain estreia no setor com a brasileira Hybdor, adaptando motor do Renault Duster para versão híbrida e flex (gasolina e etanol)

    1º cruzeiro fluvial 5 estrelas da Austrália esconde máquina a vapor de 1907

    Ainda em construção, embarcação combina luxo ao vintage e já está quase totalmente reservada para passeios em 2026

    Copa Mitsubishi 2025: 1ª etapa começa com recorde e regatas canceladas por falta de vento

    São 44 veleiros inscritos na disputa, que começou no sábado (15). Etapa segue no próximo final de semana

    Homem que sobreviveu a naufrágio em 1871 embarcou no Titanic 40 anos depois do trauma

    Uruguaio apostou nas tecnologias avançadas da icônica embarcação para superar o medo de navegar