Na água


O iate Joy, o novo 70 metros da Feadship, foi entregue ao dono na semana passada e está indo para o mar Mediterrâneo, seu provável porto fixo. O iate foi projetado pelo estúdio britânico Bannenberg e Rowell e é a primeira grande embarcação do proprietário que se inspirou na frase da estátua de Cristóvão Colombo em Nova York que começa com “Joy and Glory”.
Com o pedido de um iate totalmente diferente de todos que já havia visto navegar, o proprietário ficou muito satisfeito com o resultado: “Hoje é o meu momento de alegria”, declarou no dia em que visitou o iate ainda no estaleiro.
Com suas superfícies côncavas que marca o design externo, o Joy pode ser facilmente reconhecido e ainda tem uma escadaria de madeira em espiral e elevador de vidro que levam os hóspedes a cada deque.
Foto Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Embarcações dos 19 aos mais de 30 pés estarão nas águas da Marina da Glória de 26 de abril a 4 de maio
Horse Powertrain estreia no setor com a brasileira Hybdor, adaptando motor do Renault Duster para versão híbrida e flex (gasolina e etanol)
Ainda em construção, embarcação combina luxo ao vintage e já está quase totalmente reservada para passeios em 2026
São 44 veleiros inscritos na disputa, que começou no sábado (15). Etapa segue no próximo final de semana
Uruguaio apostou nas tecnologias avançadas da icônica embarcação para superar o medo de navegar