Na França

Por: Redação -
22/03/2016

A Uniworld Boutique River Cruises, empresa do grupo The Travel Corporation, anuncia que seu mais novo navio, o S.S Joie de Vivre, navegará pelo Rio Sena a partir de março de 2017. O supernavio refletirá a filosofia da “alegria de viver” francesa, ou seja, a profunda admiração pela comida, vinho, música e arte. A equipe de design será auxiliada por membros da Red Carnation- empresa-irmã da Uniworld -, com a utilização de móveis com inspirações francesas, como antiguidades e obras de arte, além de detalhes na decoração em tons dourados, unindo o clássico com o moderno.

O lounge do Salon de Beaux-Arts da nova embarcação contará com coleções de artes e antiguidades de casas de leilão tradicionais, como a Sotheby´s e Christie´s, além de coleções privadas. Já o Le Club l´Espirit terá um cinema e uma piscina circundante de piso hidráulico que pode se transformar em uma pista de dança ou até mesmo num cinema ao ar livre durante a noite. Na gastronomia, o S.S. Joie de Vivre terá dois restaurantes, o Le Restaurant Pigalle e o La Cave de Vins, com adega de vinhos para refeições particulares e degustações.

O Joie de Vivre terá duas Royal Suítes, oito Junior Suítes e 54 cabines para uma capacidade máxima de 128 passageiros. A decoração das cabines serão  personalizadas, com amenities e serviços de mordomo treinados com o exigente padrão do Palácio de Buckingham. Ele percorrerá o popular itinerário da companhia, o “Paris e Normandia”, e quando estiver na capital do país, aportará no coração da cidade. Por conta disso, a Uniworld tomou a decisão de construir uma embarcação de 125 metros, ao invés de 135, especialmente para ancorar em Paris.

Os interessados podem economizar até US$ 1 600 ao reservar a viagem e pagar por uma cabine dupla na íntegra até 15 de maio de 2016. O cruzeiro inclui transfer de ida e volta do aeroporto, gratificações a bordo e em terra, além de taxas portuárias.  Todas as refeições e experiências gastronômicas, como jantares temáticos estão inclusas, assim como bebidas ilimitadas (vinhos locais, cervejas artesanais e bebidas destiladas como vodca e whisky), além de excursões guiadas diárias com experientes guias locais, fitness center totalmente equipado, programa de bem estar para o corpo, mente e espírito, serviços de mordomo nas suítes e Wi-Fi. Para mais informações, acesse o site da empresa.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    No NÁUTICA Talks, Paula Vianna mergulha nos desafios da fotografia subaquática

    Vencedora de concursos internacionais, fotógrafa é presença confirmada no Rio Boat Show 2024

    Série de NÁUTICA com família a bordo de barco centenário já tem data de estreia

    Com 10 episódios, “A Europa como você nunca viu” acompanhará um casal, uma criança e um cachorro pelos canais dos Países Baixos

    NÁUTICA Talks: velejador Silvio Ramos palestra sobre "cruzeiro dos sonhos" no rio Amazonas

    Criador do BRally, o empresário contará como foi a circum-navegação, em bate-papo que acontece dentro do Rio Boat Show 2024

    Governo abre inscrições para curso gratuito de Condutor de Turismo Náutico

    Formação, totalmente online, foi criada em parceria do Ministério do Turismo com Universidade Federal Fluminense

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2018

    Das lanchas de entrada aos grandes iates, o público pôde ver de perto opções para todos os gostos e bolsos