Na França
A Uniworld Boutique River Cruises, empresa do grupo The Travel Corporation, anuncia que seu mais novo navio, o S.S Joie de Vivre, navegará pelo Rio Sena a partir de março de 2017. O supernavio refletirá a filosofia da “alegria de viver” francesa, ou seja, a profunda admiração pela comida, vinho, música e arte. A equipe de design será auxiliada por membros da Red Carnation- empresa-irmã da Uniworld -, com a utilização de móveis com inspirações francesas, como antiguidades e obras de arte, além de detalhes na decoração em tons dourados, unindo o clássico com o moderno.
O lounge do Salon de Beaux-Arts da nova embarcação contará com coleções de artes e antiguidades de casas de leilão tradicionais, como a Sotheby´s e Christie´s, além de coleções privadas. Já o Le Club l´Espirit terá um cinema e uma piscina circundante de piso hidráulico que pode se transformar em uma pista de dança ou até mesmo num cinema ao ar livre durante a noite. Na gastronomia, o S.S. Joie de Vivre terá dois restaurantes, o Le Restaurant Pigalle e o La Cave de Vins, com adega de vinhos para refeições particulares e degustações.
O Joie de Vivre terá duas Royal Suítes, oito Junior Suítes e 54 cabines para uma capacidade máxima de 128 passageiros. A decoração das cabines serão personalizadas, com amenities e serviços de mordomo treinados com o exigente padrão do Palácio de Buckingham. Ele percorrerá o popular itinerário da companhia, o “Paris e Normandia”, e quando estiver na capital do país, aportará no coração da cidade. Por conta disso, a Uniworld tomou a decisão de construir uma embarcação de 125 metros, ao invés de 135, especialmente para ancorar em Paris.
Os interessados podem economizar até US$ 1 600 ao reservar a viagem e pagar por uma cabine dupla na íntegra até 15 de maio de 2016. O cruzeiro inclui transfer de ida e volta do aeroporto, gratificações a bordo e em terra, além de taxas portuárias. Todas as refeições e experiências gastronômicas, como jantares temáticos estão inclusas, assim como bebidas ilimitadas (vinhos locais, cervejas artesanais e bebidas destiladas como vodca e whisky), além de excursões guiadas diárias com experientes guias locais, fitness center totalmente equipado, programa de bem estar para o corpo, mente e espírito, serviços de mordomo nas suítes e Wi-Fi. Para mais informações, acesse o site da empresa.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Espaço colorido e caprichado apresenta experiência imersiva, sugestões de roteiros e informações para investidores
Marca está no salão com 12 opções de motorização, dos 3 aos 130 hp; empresa prevê aumento no repertório na próxima edição do salão
Distribuidora da BRP no Rio de Janeiro expôs modelos de destaque no Rio Boat Show
Embarcação recém-lançada traz promoção exclusiva para visitantes do salão náutico, que vai até 5 de maio, na Marina da Glória
Recém-lançado, o catamarã Excess 14 está em águas brasileiras pela primeira vez no salão náutico, que segue até 5 de maio