Na França

Por: Redação -
22/03/2016

A Uniworld Boutique River Cruises, empresa do grupo The Travel Corporation, anuncia que seu mais novo navio, o S.S Joie de Vivre, navegará pelo Rio Sena a partir de março de 2017. O supernavio refletirá a filosofia da “alegria de viver” francesa, ou seja, a profunda admiração pela comida, vinho, música e arte. A equipe de design será auxiliada por membros da Red Carnation- empresa-irmã da Uniworld -, com a utilização de móveis com inspirações francesas, como antiguidades e obras de arte, além de detalhes na decoração em tons dourados, unindo o clássico com o moderno.

O lounge do Salon de Beaux-Arts da nova embarcação contará com coleções de artes e antiguidades de casas de leilão tradicionais, como a Sotheby´s e Christie´s, além de coleções privadas. Já o Le Club l´Espirit terá um cinema e uma piscina circundante de piso hidráulico que pode se transformar em uma pista de dança ou até mesmo num cinema ao ar livre durante a noite. Na gastronomia, o S.S. Joie de Vivre terá dois restaurantes, o Le Restaurant Pigalle e o La Cave de Vins, com adega de vinhos para refeições particulares e degustações.

O Joie de Vivre terá duas Royal Suítes, oito Junior Suítes e 54 cabines para uma capacidade máxima de 128 passageiros. A decoração das cabines serão  personalizadas, com amenities e serviços de mordomo treinados com o exigente padrão do Palácio de Buckingham. Ele percorrerá o popular itinerário da companhia, o “Paris e Normandia”, e quando estiver na capital do país, aportará no coração da cidade. Por conta disso, a Uniworld tomou a decisão de construir uma embarcação de 125 metros, ao invés de 135, especialmente para ancorar em Paris.

Os interessados podem economizar até US$ 1 600 ao reservar a viagem e pagar por uma cabine dupla na íntegra até 15 de maio de 2016. O cruzeiro inclui transfer de ida e volta do aeroporto, gratificações a bordo e em terra, além de taxas portuárias.  Todas as refeições e experiências gastronômicas, como jantares temáticos estão inclusas, assim como bebidas ilimitadas (vinhos locais, cervejas artesanais e bebidas destiladas como vodca e whisky), além de excursões guiadas diárias com experientes guias locais, fitness center totalmente equipado, programa de bem estar para o corpo, mente e espírito, serviços de mordomo nas suítes e Wi-Fi. Para mais informações, acesse o site da empresa.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Estande da Bahia convida público a conhecer destinos por meio de realidade virtual no Boat Show

    Espaço colorido e caprichado apresenta experiência imersiva, sugestões de roteiros e informações para investidores

    Hidea lança no Rio Boat Show motores que podem ser instalados em parelhas

    Marca está no salão com 12 opções de motorização, dos 3 aos 130 hp; empresa prevê aumento no repertório na próxima edição do salão

    Com 15 modelos, Quadricenter apresenta jets e off-roads para todas as necessidades

    Distribuidora da BRP no Rio de Janeiro expôs modelos de destaque no Rio Boat Show

    Novo jet elétrico da Ventura está no Rio Boat Show com direito a brinde avaliado em mais de R$ 15 mil

    Embarcação recém-lançada traz promoção exclusiva para visitantes do salão náutico, que vai até 5 de maio, na Marina da Glória

    Aloha Náutica destaca pontos fortes dos veleiros Excess 14 e Oceanis 51.1 no Rio Boat Show

    Recém-lançado, o catamarã Excess 14 está em águas brasileiras pela primeira vez no salão náutico, que segue até 5 de maio