NÁUTICA estreia canal exclusivo no WhatsApp; saiba como entrar
Recurso permite que usuário receba as principais novidades do mundo náutico diretamente na tela do celular


A Revista NÁUTICA agora tem um canal no WhatsApp! O novo recurso do aplicativo, recém-liberado pela Meta, permite acompanhar mensagens de um assunto de seu interesse, como em um grupo, mas sem expor seu contato a outros usuários da plataforma, garantindo mais privacidade.
Especial Digital do São Paulo Boat Show já está disponível no app Náutica; confira!
Assine NÁUTICA e ganhe convites para visitar o Boat Show!
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
A novidade está sendo liberada aos poucos e deve ficar disponível para todos os celulares em breve. Se a função ainda não aparece disponível em seu aparelho, vale tentar atualizar a versão do aplicativo.
Seguindo o canal Náutica no WhatsApp, você recebe primeiro os boletins diários com as últimas notícias do mundo náutico, diretamente no seu feed de canais do app, e ainda pode reagir às mensagens. Para ficar por dentro de tudo do mundo náutico, entre no novo canal Náutica no WhatsApp.
Como seguir canais do Whatsapp
Para acessar o novo recurso de canais do WhatsApp é preciso ter a versão mais recente do aplicativo. Após atualizar o seu app, entre na nova aba chamada Atualizações — onde antigamente aparecia os status de seus contatos.
Separada das conversas, a aba Atualizações agora reúne tanto os status quanto os canais do WhatsApp — ali vai aparecer os canais que o usuário segue, sugestões de canais populares e uma ferramenta para procurar outros. Ao localizar o canal do Whatsapp que você quer entrar, basta clicar no botão “Seguir”.
Por padrão, é preciso habilitar o sininho de cada canal para ser avisado sempre que chegar alguma novidade. Vale ressaltar que, com os canais do WhatsApp, a Meta assegura a proteção das informações pessoais dos seguidores — assim, outros contatos não conseguem ver quais canais são seguidos pelo usuário.
Por Áleff Willian, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Turistas poderão realizar passeios sem desembarcar ainda no 1º semestre; região abriga lobos e leões-marinhos
Em homenagem à imensidão azul, NÁUTICA preparou lista onde a água doce é destaque
Especialista no turismo das águas, Bianca Colepicolo explica como cidades podem se preparar para se tornar destinos náuticos
1ª aparição do casal após a modelo dar à luz ao terceiro filho foi no barco do estaleiro brasileiro, que estará no Rio Boat Show 2025
Tecnologia da Seaturns passou por testes na França e é forte alternativa limpa para a geração de eletricidade