NÁUTICA Talks receberá casal que roda o mundo de jet atrás de ondas gigantes

Campeões do Gigantes de Nazaré, Michelle de Boullions e Ian Cosenza contarão experiência no São Paulo Boat Show

Por: Redação -
17/09/2023

A vida é cheia de altos e baixos e o casal Michelle de Boullions e Ian Cosenza sabe bem disso. Surfistas de ondas gigantes, os dois rodam o mundo atrás delas. O casal vai dividir sua experiência com o público no NÁUTICA Talks 2023, evento que acontece dentro do São Paulo Boat Show.

Marcado para o dia 22/09 (sexta-feira), às 18 horas, “O casal que desafia as maiores ondas do mundo” é o tema do bate-papo de Michelle de Boullions e Ian Cosenza no NÁUTICA Talks.

O NÁUTICA Talks acontecerá entre 21 e 26 de setembro, dentro do maior salão náutico da América Latina, em um espaço especialmente dedicado à revista Náutica.

 

Em março deste ano, Michelle foi premiada durante o Gigantes de Nazaré, onde surfou uma onda de 15 m. Nascida em família surfista, a atleta surfa desde os seis anos e foi a primeira mulher a dominar as ondas de Desert Point, na Indonésia, conhecida por suas grandes ondas em tubo.

Atleta de free surf, Ian Cosenza é fã de tubos. Ian viaja o vindo atrás deles e, claro, passa algumas temporadas na Indonésia. Em 2021, foi campeão do Gigantes de Nazaré, onde também já surfou uma onda de 18,80 metros.


São Paulo Boat Show 2023

O maior e mais importante evento náutico da América Latina está chegando! Alcançando a marca de 50 eventos náuticos realizados no eixo Rio-São Paulo, a 26ª edição do São Paulo Boat Show será ainda maior e melhor, reunindo os principais players do mercado náutico e quem ama o mundo da navegação em um só lugar.

 

Com mais de 150 embarcações expostas — de todos os modelos, preços e tamanhos — o São Paulo Boat Show 2023 contará com os principais lançamentos do setor náutico para 2023 e 2024, incluindo jets, motores, equipamentos, brinquedos náuticos, acessórios e serviços para barcos.

 

Um sorteio no São Paulo Boat Show ainda vai premiar um sortudo ou sortuda com uma lancha. O evento também receberá as novidades de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos e vai apresentar atrações de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.

Foto: Fibrafort / Divulgação

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Martine Grael relembra trajetória na vela em novo mini documentário disponível no YouTube

    Velejadora faz uma viagem entre os altos e baixos da carreira, passando por momentos de identificação própria, mudança de planos e até depressão

    Mil viagens movidas pelo sol: barco 100% elétrico solar revoluciona a navegação em Ilha Grande

    Idealizadores da embarcação pioneira em Angra dos Reis (RJ) revelam à Revista Náutica detalhes do processo de transformar barco a diesel em um totalmente movido a energia limpa

    Com o T36, Tank Boats estreia no mercado náutico durante o São Paulo Boat Show 2026

    Novo estaleiro firmou parceria com empresa sueca que testa e valida projetos navais. Primeira embarcação fabricada estará no evento

    Nova NX62 by Pininfarina será lançada no São Paulo Boat Show 2026

    Modelo de 60 pés promete recursos inéditos na categoria, inspirados em embarcações acima de 70 pés. Evento ocorre de 24 a 29 de setembro, no São Paulo Expo

    Coral 26 com nova configuração será destaque do estaleiro no São Paulo Boat Show 2026

    Estaleiro apresentará 26 pés com o sistema de controle por joystick Helm Master EX, da Yamaha, e motor de popa com potência de 200 hp; evento vai de 24 a 29 de setembro