Navegue Seguro

Por: Redação -
01/12/2014

A Sea-Doo reforça o comprometimento com a segurança na água e lança o site navegueseadoo.com.br, criado especialmente para incentivar o uso responsável das motos aquáticas. A página chega para complementar a Campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, que desde 2012 é patrocinada pela Sea-Doo.

No site, o público tem acesso a todas as informações necessárias para aproveitar o melhor das motos aquáticas. “Além de fazer o seu papel fabricando jets com tecnologias que garantem a segurança, como o iBR, sistema de freio e reverso exclusivo da marca, a Sea-Doo tem comprometimento total com o uso consciente de seus produtos. O site é mais uma iniciativa importante nesta área”, explicou Bruno Arakaki, do marketing da Sea-Doo no Brasil.

Recomendações de segurança e instruções para tirar a habilitação como motonauta, assim como o mapa interativo de escolas e cursos, são alguns dos assuntos abordados. “Outro destaque do site é o Manual do Motonauta, uma série especial de 11 vídeos que mostra como usar adequadamente a moto aquática, entre outras dicas que garantem segurança e muita diversão”, destacou Arakaki.

Os materiais da Navegue Seguro também estão disponíveis para download no website. Além disso, os folhetos e cartazes impressos da campanha continuam sendo distribuídos em todo o país pelas Capitanias dos Portos e pelas concessionárias BRP, responsável pelos produtos Sea-Doo. Os materiais trazem importantes informações sobre conservação do equipamento e utilização dos itens de segurança.

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Navio de cruzeiro fica preso na Irlanda por 4 meses e passageiros anunciam casamento

    Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos

    Senna, além de ídolo das pistas, também acelerava sobre as águas

    Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu

    Embarcação dos anos 60 vai virar restaurante flutuante de luxo no Rio de Janeiro

    Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória

    Seychelles: ilha paradisíaca será sede da Copa do Mundo de Futebol de Areia

    Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga

    Pela primeira vez, baleia mais rara do mundo começa a ser estudada por cientistas

    Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência