Navio Navigator of the Seas terá maior tobogã do mundo no mar
A Royal Caribbean terá o maior tobogã do mundo no mar no seu navio de cruzeiro Navigator of the Seas. O gigantesco escorregador funcionará por mais de 74 metros e fará parte da enorme reforma do navio.
Com o nome de Blaster, o tobogã é único em termos de arquitetura e incluirá uma seção que se estende ao longo do lado do navio. Ele está sendo projetado para impulsionar uma boia para duas pessoas saindo do topo e caindo no que é descrito como uma “emoção marítima única”. Se isso não for suficiente, a reforma de US $ 115 milhões para o navio também promete uma série de outras opções de entretenimento para seus hóspedes.
LEIA TAMBÉM
>>MCP Yachts tem presença confirmada no Rio Boat Show 2019
>>Marca britânica de bicicletas apresenta modelo assinado pela Princess Yachts
>>uFrog exibirá sapatilhas náuticas na próxima edição do Rio Boat Show
Aqueles que buscam mais adrenalina podem tentar descer com as mãos na frente o Riptide, onde as pessoas mergulham de cabeça para baixo em um corredor, apenas para terminar com um excitante alongamento no final através de um tubo translúcido.
O renovado Navigator of the Seas também acomodará Planet Z, To Dry For, o primeiro bar autônomo no mar, juntamente com o The Lime and Coconut, um bar de coquetéis com dois níveis e o The Bamboo Room. O cruzeiro da Royal Caribbean Navigator of the Seas será inaugurado em 24 de fevereiro deste ano.
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO, área abriga um dos ecossistemas costeiros mais ricos do mundo
Estrutura feita originalmente para equipar um navio HMS Destroyer ainda fica próxima a ponto marcante da franquia de Harry Potter
Prevista para fevereiro, unidade estará às margens do Rio Capibaribe, em complexo que possui marina de classe internacional
Brasil tem defasagem de vagas para barcos em marinas, impactando turismo e empregos
Gesto é de grande valor para cientistas, que ainda pouco sabem sobre comportamentos da espécie ameaçada