Navio-veleiro da Marinha atraca em Santos em comemoração ao aniversário da cidade


O navio-veleiro Cisne Branco, da Marinha do Brasil, esteve em Santos no último fim de semana e foi aberta ao público para visitação. A embarcação chegou na cidade na quinta-feira (25), para as comemorações do aniversário de 472 anos da cidade, e parte nesta segunda (29).
Cisne Branco ficou atracada no cais da Marinha, na sede da Capitania dos Portos, no complexo marítimo. Ao seu lado, esteve o submarino Tupi, que devido à dificuldade de acesso, não teve visitação liberada para o público.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Famoso Miss America VIII foi construído em 1929 e chega repaginado com parelha de 1.860 hp para ser arrematado neste sábado (17)
Para responder, é preciso fazer uma viagem ao passado até meados do século 17, quando nasceu um engenhoso aparelho chamado de "barquinha"
Experimento intrigou pesquisadores, dividiu opiniões e revelou comportamento inusitado desses animais
Descrito como uma plataforma de extensão para motos aquáticas, o produto une a adrenalina do jet com a socialização da lancha
Conhecido como “rei-do-salmão”, ele vive nas profundezas do oceano, mas estava a apenas 4,6 metros abaixo da superfície quando foi visto




