Navios da Marinha receberam 1,2 mil visitantes no Porto de Recife

Por: Redação -
26/11/2019

O Porta-Helicópteros Multipropósito “Atlântico” e a Fragata “União”, da Marinha do Brasil, receberam 1,2 mil pessoas durante visitação pública, no dia 13 de novembro, no Porto do Recife-PE.

O evento ocorreu como parte da programação da Operação “Amazônia Azul-Mar Limpo é Vida”, que dá continuidade às ações de combate às manchas de óleo no litoral brasileiro, trabalho que vem sendo realizado desde o dia 2 de setembro pela Marinha do Brasil.

Além do monitoramento e limpeza de praias, estuários, arrecifes e manguezais, em paralelo, a Marinha desenvolveu uma programação de atividades em prol das comunidades atingidas por esse crime ambiental, o que inclui ações cívico-sociais e abertura dos navios para visitação pública.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    200 mil barris radioativos afundados no oceano ao longo de 40 anos serão analisados

    Missão NODSSUM será a 1ª investigação científica em larga escala a estudar os efeitos dos dejetos lançados ao mar

    Brasil prevê alta na exportação de barcos em 2025, com EUA como principal destino

    Dados da Receita Federal e do ComexStat ainda apontam crescimento nas exportações para países como Austrália e França

    Conheça a história do Rio Finke, considerado o mais antigo do mundo

    Rio intermitente fica na Austrália e pode ter entre 350 e 400 milhões de anos

    Kate Middleton se desculpa após vencer Princípe William em regata e vídeo viraliza; veja

    Evento que resultou em desculpas reais aconteceu em 2014, mas voltou a ganhar espaço na internet mais de uma década depois

    Oceano global escureceu 21% nos últimos 20 anos, aponta estudo

    Animais que precisam de luz disputam recursos; escoamento agrícola e grandes volumes de chuvas estão entre as causas