New Sessa C44 será um dos destaques do Rio Boat Show

Por: Redação -
08/02/2019

A Intech Boating, fabricante dos barcos Sessa Marine no Brasil, irá apresentar pela primeira vez no Rio Boat Show a New Sessa C44. O modelo traz ainda mais forte as características de elegância e esportividade que marcam as embarcações da marca italiana e foi completamente renovado com a colaboração da especializada equipe de designers do Centrostiledesign de Imola.

As novas dimensões das janelas laterais favorecem ainda mais a entrada de luminosidade natural no interior da embarcação. O hardtop, assim como na Sessa C40, agora é de vidro, dando uma sensação de amplitude e liberdade, sem perder a segurança e conforto que só o hardtop proporciona.

Outro diferencial da embarcação é que o proprietário pode decidir entre duas configurações de cockpit: a clássica, com amplo solário e garagem para bote, ou a versão com duplo cockpit, com duas mesas que podem acomodar até 12 pessoas para o almoço. As duas versões já vêm equipadas com plataforma hidráulica e móvel gourmet, oferecendo um agradável espaço de convivência e lazer.

LEIA TAMBÉM
>>Já estão abertas as inscrições para a 20ª Regata Náutica Caras. Não perca!
>>Kapazi apresentará revestimento náutico personalizável no Rio
>>#tbt: Top Gun 38, a emblemática Cigarette construída no Brasil

O maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 27 de abril a 5 de maio de 2019, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques, entre lanchas, veleiros, jets, infláveis, caiaques, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico, em um só lugar.

Serão nove dias de interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor. Com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, os visitantes contarão com diversas atrações, como o Espaço dos Desejos, pensado para os amantes do mercado de luxo, com itens selecionados e exclusivos de encher os olhos.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2019

Quando? De 27 de abril a 5 de maio
Onde? Marina da Glória
Horário? 27/04 (primeiro dia) – Das 12h às 22h
Dias de semana – Das 15h às 22h
Fim de semana – Das 12h às 22h
05/05 (último dia) – Das 12h às 21h

Acesse: www.rioboatshow.com.br

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Superiate "misterioso" é avistado no litoral brasileiro e chama atenção; confira

    Embarcação de casco verde e 58,3 metros de comprimento passou por destinos como Ilhabela (SP) e Marina da Glória (RJ)

    Barco Brasil cruza o Ponto Nemo, local mais isolado dos oceanos, em etapa da Globe 40

    Embarcação está na linha de frente da regata de volta ao mundo em duplas. Etapa partiu de Sydney, na Austrália, e termina em Valparaíso, no Chile

    Artista francês leva obra com veleiros Optimist para a Baía de Guanabara nesta quinta-feira (22)

    Inédito no Brasil, projeto de Daniel Buren acontece desde 1975 em cidades icônicas do mundo. Exposição se estenderá ao MAM de 28 de janeiro a 12 de abril

    Petrobras lança combustível de base renovável para barcos de lazer

    Diesel Verana é produzido na refinaria de Cubatão (SP) e tem 5% da composição feita de substâncias renováveis

    Experiência em iate de luxo e mais: mimos que Wagner Moura recebeu com a vitória no Globo de Ouro

    Vencedores e apresentadores da premiação recebem bolsa exclusiva com presentes avaliados em mais de R$ 5 milhões