No NÁUTICA Talks, Eduardo Engel explica como desenhar projetos de barcos

Arquiteto e designer, profissional dá dicas sobre o tema durante o São Paulo Boat Show 2023

Por: Redação -
20/09/2023

O prazer de projetar um barco, nos mínimos detalhes, é o sonho de muito navegador. No NÁUTICA Talks 2023, o público terá a oportunidade de entender um pouco mais sobre projetos de barcos com o arquiteto e designer Eduardo Engel.

O bate-papo com Eduardo Engel no NÁUTICA Talks tem o tema “Como desenhar o projeto de um barco?” e está marcado para o dia 26/09 (terça-feira), às 15 horas.

 

O evento acontece dentro do São Paulo Boat Show, maior salão náutico da América Latina, em um espaço especialmente dedicado à Náutica, onde também serão comemorados os 35 anos da revista.

 

Formado em Arquitetura pela FAU/Mackenzie, é especialista em Design Náutico e Yacht Designer pela Woodenboats School e pela Westlawn School, respectivamente. Eduardo é membro do Fórum Náutico Paulista e sócio do Vintage Boats e da Stingray Yachts, onde desenvolve projetos de embarcações há 25 anos.


São Paulo Boat Show 2023

O maior e mais importante evento náutico da América Latina está chegando! Alcançando a marca de 50 eventos náuticos realizados no eixo Rio-São Paulo, a 26ª edição do São Paulo Boat Show será ainda maior e melhor, reunindo os principais players do mercado náutico e quem ama o mundo da navegação em um só lugar.

 

Com mais de 150 embarcações expostas — de todos os modelos, preços e tamanhos — o São Paulo Boat Show 2023 contará com os principais lançamentos do setor náutico para 2023 e 2024, incluindo jets, motores, equipamentos, brinquedos náuticos, acessórios e serviços para barcos.

 

Um sorteio no São Paulo Boat Show ainda vai premiar um sortudo ou sortuda com uma lancha. O evento também receberá as novidades de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos e vai apresentar atrações de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.

Foto: Fibrafort / Divulgação

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Projeto que leva pessoas com deficiência visual para a vela abre novas turmas em São Paulo

    Iniciativa da Sailing Sense, criada em 2007 pelo velejador Miguel Olio, está com inscrições abertas. Primeira aulas devem começar ainda em maio

    Giallo Fly: Ferrari anuncia cor oficial do Hypersail, seu primeiro barco

    Pintura representa a "segunda alma" da Ferrari, já estampada em clássico dos anos 1960

    Mais de 3 mil moedas: maior tesouro viking da história da Noruega é encontrado

    De acordo com os arqueólogos, as peças são datadas de 980 a 1040 d.C. e originárias de vários países da Europa

    Correio por barco: mulher mantém viva tradição centenária na Alemanha

    Andrea Bunar entrega correspondências pelos rios e canais ao redor de Lehde, em um percurso de 8 km por dia

    Cada vez mais potentes: conheça os destaques entre os motores elétricos no mercado náutico

    De 3 hp a 1200 hp, confira mais de 10 modelos que prometem atender aos mais variados tipos de embarcação