Nova V300 Crossover terá proa aberta e cabine ao mesmo tempo

Por: Redação -
04/10/2016

A Ventura Marine vai lançar dois modelos no São Paulo Boat Show 2016, a V450 e a novíssima V300 Crossover — anunciada às vésperas do salão paulista. Com 30 pés, a nova V300 Crossover alia proa aberta, e capacidade para 16 pessoas em passeios diurnos, com uma cabine com cama de casal e banheiro fechado. Com design do casco parecido com a tradicional V300 do estaleiro, a lancha ainda terá espaço gourmet na popa e pode ser equipada com ar-condicionado e gerador.

O novo barco, assim como outros da linha Ventura, estará no São Paulo Boat Show 2016, que acontece entre os dias 6 e 11 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, que, modernizado, terá 90 mil m2 de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Os ingressos para a 19ª edição do São Paulo Boat Show já estão à venda, acesse o site do evento saopauloboatshow.com.br e garanta o seu. As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.

 

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Tesouro no mar! Garrafas de champanhe estão sendo levadas para as profundezas do oceano

    Qualidade de bebidas encontradas em naufrágio fez vinícolas apostarem na ideia de mergulhar rótulos premium

    Inovações em todas as áreas do setor náutico foram apresentadas durante o Marítimo Sul Brasil 23

    Evento aconteceu nos dias 29 e 30 de novembro, no auditório Milton Fett, da FIESC

    Barco com banheira de hidromassagem é nova forma de curtir o inverno avassalador de Chicago

    Ideia é que passageiros possam navegar mesmo durante os meses mais frios da cidade

    Copa do Mundo de Vela: Hungria é a campeã e Brasil termina entre as 8 melhores

    Primeira edição da SSL Gold Cup foi realizada em Las Palmas, na Espanha, e terminou neste final de semana

    National Cup: torneio no litoral de São Paulo revela campeões brasileiros de moto aquática

    Gaúcho Nelinho levou título em duas categorias. Confira quem são os melhores pilotos de jet do país