Nova 50 pés com fly

Por: Redação -
24/04/2015

O estaleiro paranaense Triton Boats acaba de anunciar uma grande novidade para o próximo São Paulo Boat Show, que acontecerá de 1º a 6 de outubro, no Transamerica Expo Center. A marca fará a apresentação do novo modelo Triton 500 Fly, que usará o mesmo casco do recente lançamento no Rio Boat Show 2015, a lancha Triton 47 HT, que passará a se chamar 500 HT. O estaleiro informa que os clientes que compraram a lancha Triton 470 HT e FLY no Rio Boat Show receberão seus barcos já atualizados no novo formato. “Os modelos 500 HT e FLY ganharão um novo casco, agora com 15 metros de comprimento e uma praça de popa maior no convés, sem aumentar as dimensões da atual plataforma de popa. Os clientes ganharão este excelente upgrade, ou seja, receberão um barco efetivamente maior, com um espaço de cockpit que já era bom”, explica Allan Cechelero, diretor de marketing da Triton.

Imagem: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

 

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Histórico barco de corrida vintage que já atingiu 167 km/h vai a leilão por valor milionário

    Famoso Miss America VIII foi construído em 1929 e chega repaginado com parelha de 1.860 hp para ser arrematado neste sábado (17)

    Você sabe por que usamos "nós" em vez de quilômetros na navegação?

    Para responder, é preciso fazer uma viagem ao passado até meados do século 17, quando nasceu um engenhoso aparelho chamado de "barquinha"

    Tubarões brincam? Estudo flagra predadores interagindo com brinquedos em aquário

    Experimento intrigou pesquisadores, dividiu opiniões e revelou comportamento inusitado desses animais

    Dois em um: conheça o barco que é movido por um jet e acomoda até seis pessoas

    Descrito como uma plataforma de extensão para motos aquáticas, o produto une a adrenalina do jet com a socialização da lancha

    Peixe raro visto apenas duas vezes em 2025 foi flagrado por mergulhador

    Conhecido como “rei-do-salmão”, ele vive nas profundezas do oceano, mas estava a apenas 4,6 metros abaixo da superfície quando foi visto