Yanmar cria nova empresa para desenvolvimento e produção de equipamentos marítimos
Para melhor apoiar o crescimento contínuo de seus negócios marítimos, a Yanmar, fabricante de motores no Japão, estabeleceu uma nova empresa que opera como Yanmar Marine International Asia (YMIA).
Sob a administração da Yanmar Marine International (YMI), com sede na Holanda, a nova empresa se concentrará no desenvolvimento e produção de equipamentos marítimos – incluindo barcos – e planeja expandir suas atividades para o desenvolvimento, produção, vendas e serviços de motores marítimos e unidades de propulsão com foco no mercado asiático, incluindo o Japão.
LEIA TAMBÉM
>> Do mentor do Google a brasileiros: por que os barcos tornaram-se refúgio seguro durante a quarentena
>> História do mar: o primeiro homem a dar a volta ao mundo velejando por uma rota duríssima
>> Revolução náutica: conheça a lancha que une motor elétrico e hidrofólios para “voar” na água
“Isso representa não apenas uma expansão geográfica para a empresa, mas uma expansão no nível de experiência do usuário”, disse o executivo executivo de negócios da Yanmar Marine e presidente da YMI, Taro Kitamura. “Com base em nossa longa história e experiência nos negócios marítimos em toda a Europa, América do Norte e mercados intermediários, isso nos ajudará a oferecer soluções marítimas superiores a mais clientes globais para atender a esses momentos de mudanças rápidas”.
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Produzido pela Revista Náutica, material gratuito traz atrativos turísticos de cidades lindeiras. Saiba como acessar
Batizada de RCYL e feita pela alemã igus, bike não enferruja, não precisa de óleo e é praticamente livre de manutenção
Lendário Galeb, de 385 pés, serviu na Segunda Guerra Mundial, sofreu bombardeio e foi resgatado pelo governo croata
Especialista Bianca Colepicolo explica como Sorriso (MT) pode diversificar suas atividades além do agro
Com operações em mais de 13 países, marca traz soluções em produtos internacionais ao país, além de alavancar marcas nacionais no exterior