Nova lancha


O estaleiro Triton Yachts divulgou as primeiras imagens da sua nova lancha de 43 pés, que contará com duas versões: flybridge e hardtop. Embora seja uma completa novidade, duas unidades já foram vendidas, antes mesmo de serem produzidas. O modelo, de 13,10 metros de comprimento, acomoda 14 pessoas em passeios diurnos e 4 em pernoite, na suíte master à proa e na suíte dupla a boreste, e conta com solário para dois. A Triton 430 será lançada no São Paulo Boat Show, que acontece entre os dias 6 e 11 de outubro, este ano, no São Paulo Expo.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Vídeo de barco "se revirando" em vez de afundar é real e mostra modelos "inafundáveis" da Guarda Costeira Canadense; assista!
Disputada no último fim de semana, etapa australiana terminou com o Mubadala na 7ª colocação. Circuito no Brasil ocorrerá nos dias 11 e 12 de abril
Estaleiro levará dupla imponente para marcar presença na Marina da Glória. Evento acontece de 11 a 19 de abril
Maya Bay, na ilha de Phi Phi Leh, viralizou ainda nos anos 2000 ao ser o cenário para o filme A Praia, com Leonardo DiCaprio
Francês entrou para o livro de recordes mundiais em 2008 e já superou o próprio limite três vezes. Conheça o atleta!





