Nova loja
![](https://nautica.com.br/wp-content/uploads/2016/04/Loja-Marina-da-Gloria-1-em-3D-1.jpg)
![](https://nautica.com.br/wp-content/uploads/2016/04/Loja-Marina-da-Gloria-1-em-3D-1.jpg)
A Regatta inaugurou sua nova loja no Rio em um dos palcos dos Jogos Olímpicos, a Marina da Glória. Em um espaço de 206 m², a loja foi pensada para oferecer uma experiência única, além do conhecimento de todos os novos lançamentos das marcas representadas, que vai muito além da simples venda de produtos. A Regatta possui ainda um lounge exclusivo para atendimento dos clientes da Regatta Yachts. O projeto foi executado pelo escritório de arquitetura NZA. “A inauguração desta nova flag ship é o começo de uma nova estratégia do varejo Regatta. Estamos muito contentes em sermos a primeira loja a inaugurar no novo complexo da Marina da Glória. A revitalização da Marina trouxe para os amantes da náutica toda estrutura que a cidade do Rio de Janeiro precisava”, afirmou Marcelo Galvão Bueno, diretor da Regatta.
O Rio Boat Show acontece até o dia 17 de abril. Os ingressos podem ser comprados no site oficial (www.rioboatshow.com.br) ou na própria bilheteria no evento e custam R$ 60 (inteira), R$ 30 (idosos acima de 65 anos) e R$ 5 (portadores de necessidades especiais).
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Novidade foi apresentada pela Brunswick no Consumer Electronics Show; tecnologia deve ser implementada em 2026
Num canto remoto dos Alpes, a Geleira Hintertux conta ainda com gigantesca pista de esqui e um dos teleféricos mais altos do planeta
Lançada no 2º semestre de 2024, embarcação chega como uma complementação da Schaefer V33, lancha brasileira mais vendida nos EUA
“Fórmula 1” da vela atracará pela primeira vez na América Latina nos dias 3 e 4 de maio; Martine Grael comanda equipe brasileira
Flagra aconteceu numa praia na cidade de Perth, na Austrália; o animal é considerado raro pelas autoridades e sobreviveu