Nova Tempest
O estaleiro paulista Boreas Boats acaba de anunciar seu novo lançamento para 2015, a Tempest 295. Com 29,5 pés a nova lancha nacional tem plataforma de popa integrada ao casco, guarda-mancebo e para-brisa com novo design. É uma lancha com desenho tradicional e cabine com duas camas de casal, uma a meia-nau e outra no proa que se transforma em sofá em U com mesa. O banheiro é fechado e a cabina ainda tem sofá na sala e cozinha. No cockpit há sofás a estibordo e posto de comando com banco único.
A lancha chega ao mercado com preço especial de lançamento, R$ 233 000 com motor Mercruiser de 300 hp a gasolina, mas ainda há outras opções em motorização disponíveis em diesel e gasolina.
Imagens: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Palestras reunirão grandes nomes do mundo náutico para bate-papo interativo durante a 26ª edição do salão, de 26 de abril a 4 de maio
Atleta olímpico fazia teste em suporte de câmera quando avistou a menina em apuros sendo levada para alto mar
Número é duas vezes maior do que se acreditava até então; análise foi feita através de registros fotográficos
Encontro permite dialogar com Marinha do Brasil sobre atualizações nas normas de navegação
Estrutura patenteada pela Opalinski Design House promete atender a desejo de proprietários e elevar a diversão no mar a outro patamar