Novidade no ar

04/05/2016

A Celmar Boats disponibilizou um novo site, totalmente reformado, para seus clientes. Desde 1994, quando foi criada pelo empresário Celso Magalhães, a empresa vem adquirindo seu lugar no mercado e oferecendo para seus clientes produtos dos segmentos náutico, de pesca, camping, lazer e mergulho. São mais de nove mil produtos e instalações em Caraguatatuba e Ilhabela, Litoral Norte de São Paulo. É representante dos estaleiros Schaefer Yachts, Ventura e Fishing; dos motores Evinrude, Mercury e Yamaha; e, ainda, da marca BRP Sea-Doo para jet-ski e Can-Am. Além de possuir espaço para barcos indoor e oficina própria. Para conhecer o novo site, acesse www.celmarboats.com.br.

 

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Interiores náuticos sustentáveis: como novos materiais transformam o design de barcos

    Uso de revestimentos vinílicos adesivos e práticas de economia circular ganham espaço na indústria náutica; JAQ H1 é exemplo da tendência

    Veleiro Lelei: a história do andarilho que construiu a própria casa flutuante

    Vanderlei Becker precisou de cinco anos e muitos sacrifícios para tirar do papel um barco de alumínio de 36 pés

    Conheça parques estaduais e naturais de SP com atrativos náuticos

    Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo elencou os principais destinos da categoria. Aqui destacamos as opções mais atrativas para nossos leitores. Confira!

    Estudo revela que pequenos crustáceos estão levando microplásticos ao fundo do oceano

    Pesquisa mostra, em tempo real, como os copépodes ingerem e expelem os resíduos, enfraquecendo a capacidade do mar de absorver carbono

    “Hall da fama”: SailGP terá 27 medalhistas olímpicos durante etapa inédita no RJ

    Ao todo, atletas somam 40 medalhas em Jogos Olímpicos. Entre eles estão as bicampeãs Martine Grael e Kahena Kunze