Novidade no ar
O estaleiro paulista Intermarine apresenta o seu novo site www.intermarine.com.br. O objetivo ao criá-lo foi oferecer uma experiência mais rica de navegação e fomentar as vendas. O website traz um grande volume de informações sobre o estaleiro e seus produtos, destacando todos seus diferenciais em design, tecnologia, além de uma galeria de fotos e plantas de todas as embarcações da Intermarine.
Um dos destaques da nova versão do site da empresa é a visualização em 360° das embarcações e as pinturas disponíveis como opcional para cada modelo. “As plataformas digitais são importantes para a geração de leads, tanto pelas possibilidades de explorar graficamente o conteúdo, como pelo amplo alcance e velocidade do compartilhamento de informações”, diz Allysson Yamamoto, diretor de marketing da Intermarine.
Acompanhando também o crescimento dos acessos através de dispositivos móveis, o novo site adapta-se automaticamente ao tamanho da tela do usuário.
Foto: Reprodução
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Salvador e Brasília entram para o circuito dos maiores salões náuticos do país; coquetel reuniu players do mercado nesta quinta (2), no Rio Boat Show
Até o quarto dia de salão, oito unidades da nova 190 Pro Series foram comercializadas; lancha sai a partir de R$ 147 mil
Sócio e diretor comercial da GB Yachts, Bruno Scotelaro apontou principais destaques do barco à equipe de NÁUTICA; veja
Espaço vip da Revista Náutica conta com visitas ilustres na 25ª edição do salão náutico
Com ampla boca e pé direito alto, novidade importada da França apresenta recursos atrativos para o público