Torpedo Marine estreia no mercado com uma linha de infláveis


A Torpedo Marine, novo estaleiro do mercado náutico, escolheu o São Paulo Boat Show 2016 para apresentar sua linha de RIBs e Yacht Tenders. Com modelo os 550, 700 e 900, além da linha PRO — divisão destinada a trabalho e aplicações militares — o estaleiro irá oferecer mais de 15 modelos.
Os barcos foram pensados para o Brasil e projetados inteiramente na Itália pelo conceituado escritório de arquitetura náutica H3O Yacht Design, de Andrea Colli e Mario Bonelli, responsáveis por alguns dos mais famosos infláveis do mercado global, como Pirelli e Dariel, além de outras embarcações de luxo e forças de segurança.
Segundo o estaleiro, a linha prima pelo design, performance, solidez e excelência no acabamento, aliado ao conceito de customização pelo proprietário. Os barcos já saem completos de fábrica com uma vasta oferta do que existe de mais moderno em entretenimento a bordo, navegação, conforto, segurança e diversas opções de personalização, cores e acabamentos.
O São Paulo Boat Show acontece entre os dias 6 e 11 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, que, modernizado, terá 90 mil m2 de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.
Os ingressos para a 19ª edição do São Paulo Boat Show já estão à venda, acesse o site do evento saopauloboatshow.com.br e garanta o seu. As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Movimento acompanha cenário em que a proporção de idosos no país passou de 11,3% para 16,6% entre 2012 e 2025, segundo dados do IBGE
Com frota perto de 1 milhão de embarcações, mercado amplia oportunidades em áreas técnicas, operacionais e de serviços
De lanchas a iates de luxo, estaleiro italiano promete seis embarcações nas águas do Marina Itajaí Boat Show. Saiba quais modelos são esperados!
A maior embarcação já produzida pela Riva foi a estrela do encontro, que contou ainda com show de drones e fogos de artifício
Disputa marcou as comemorações pelos 166 anos da cidade com 21 veleiros na água




