Torpedo Marine estreia no mercado com uma linha de infláveis
A Torpedo Marine, novo estaleiro do mercado náutico, escolheu o São Paulo Boat Show 2016 para apresentar sua linha de RIBs e Yacht Tenders. Com modelo os 550, 700 e 900, além da linha PRO — divisão destinada a trabalho e aplicações militares — o estaleiro irá oferecer mais de 15 modelos.
Os barcos foram pensados para o Brasil e projetados inteiramente na Itália pelo conceituado escritório de arquitetura náutica H3O Yacht Design, de Andrea Colli e Mario Bonelli, responsáveis por alguns dos mais famosos infláveis do mercado global, como Pirelli e Dariel, além de outras embarcações de luxo e forças de segurança.
Segundo o estaleiro, a linha prima pelo design, performance, solidez e excelência no acabamento, aliado ao conceito de customização pelo proprietário. Os barcos já saem completos de fábrica com uma vasta oferta do que existe de mais moderno em entretenimento a bordo, navegação, conforto, segurança e diversas opções de personalização, cores e acabamentos.
O São Paulo Boat Show acontece entre os dias 6 e 11 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, que, modernizado, terá 90 mil m2 de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.
Os ingressos para a 19ª edição do São Paulo Boat Show já estão à venda, acesse o site do evento saopauloboatshow.com.br e garanta o seu. As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Versão totalmente renovada do modelo estará no salão que acontece de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo
Modelos da Malibu e Axis estarão ao lado de lancha de pesca Boston Whaler, submersível Seabob e prancha com e-foil elétrica
Estaleiro mostrará ao público as aguardados Real 34 Cabriolet e a Real 35 Cabriolet no maior evento náutico da América Latina
Equipamentos capazes de coletar dados a mais de 30 metros de profundidade devem atuar na Antártida por um ano
Experimento reuniu 89 horas de filmagens feitas pela perspectiva da espécie, que percorreu 500 km com os aparelhos acoplados ao corpo