Novidade no Sul

A BoatSP, revenda oficial das lanchas Triton e Fishing, a Boat SP inaugurou ontem (9) sua nova loja em Curitiba, capital do Paraná. A nova loja pretende ampliar a distribuição das marcas no Sul do país. Esta é a sexta loja da empresa fundada em 2010, BoatSP já tem lojas em São Paulo, Ubatuba, Rio de Janeiro, Angra dos Reis e Balneário Camboriú.
A BoatSP realizou a inauguração durante um coquetel com a presença de representantes do mercado náutico. Ernani Paciornik e Gustavo Ortiz representaram NÁUTICA e a NÁUTICA Sul e ainda aproveitaram o evento para dar boas-vindas ao novo Comodoro do Iate Clube de Caiobá Ewaldo Buschle Neto, eleito no mês passado.
A nova loja da BoatSP fica à Rua Antônio Olívio Rodrigues, 641 – Capão da Imbuia, PR – BR 116/476 – Tarumã (em frente ao Auto Shopping Curitiba-Tarumã). Para contato basta ligar 41/3532-0754.
Fotos Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Ex-jogador astro da NFL compartilhou o momento em suas redes sociais no último domingo (26)
Celebração aconteceu na paradisíaca Praia de Carneiros, em Pernambuco, e contou com cerca de 500 convidados
Evento de 4 dias gerou cerca de R$ 30 milhões em negócios. Ao todo, 40 barcos foram vendidos
Nas águas do Rio Negro, no Amazonas, 14 mulheres participam de provas e dinâmicas em busca do prêmio
Episódio aconteceu na Ilha Raymond, na Austrália, com uma criatura típica dessa região