Novidades do Sul

08/09/2015

Com a superestrutura e o interior totalmente novos, a Triton mostrou pela primeira vez na água, no 8o Festival Náutico da Tedesco Marina em Santa Catarina, o carro chefe do estaleiro, a novíssima Triton 500 HT. Com cerca de 50 pés de comprimento, esta lancha cabinada destaca-se, além do teto solar, pela ampla área iluminada no salão. Para o São Paulo Boat Show, o estaleiro levará a versão flybridge da 500 HT, que além do comando superior ganhará o terceiro camarote.

A novíssima Azimut 83 (primeiro iate da marca italiana construído no Brasil) e a Azimut 60 linha 2016, também construída em Santa Catarina, são outras novidade dos estaleiros do Sul. Um dos destaque na nova Azimut 60, exibida pela primeira vez em setembro, é o novo padrão de decoração do interior, assinado pela italiana Missoni Home, que usa estofados coloridos e uma combinação atraente de madeiras africanas no piso com móveis em tons claros no salão e nos camarotes. Além da elegância, a nova lancha de 18 metros da Azimut vem com o novo espaço gourmet na popa, com acréscimo de 60 cm a mais no comprimento da plataforma. Já a Phantom 375, lancha com hard top mostrada no Rio Boat Show deste ano e também disponível na cor branca, ganhou novas vigias no costado, agora circulares.

Outro lançamento, exibido pelo estaleiro do Sul em setembro, foi o padrão de estofados das lanchas da Cimitarra, disponíveis agora em cores vivas, lembrando que no São Paulo Boat Show, em outubro, o estaleiro gaúcho vai mostrar, além da sua nova lancha de 76 pés, os os modelos da linha 2016, com várias alterações em relação à linha 2015. A Intech Boating exibiu a Sessa C42 na versão definitiva e o estaleiro Muller, do Rio Grande do Sul, trouxe a menor lancha HT do mercado, a Infinity  345, que pode ser impulsiona por um ou dois motores.

Com lançamentos e várias atualizações nos modelos existentes, os estaleiros brasileiros apostam na criatividade e na inovação para conquistar novos clientes. Nas fotos, pela ordem: Cimitarra 340, Infinity 345, Phantom 375, Sessa C 42, Triton 500 HT, Azimut 60 e Azimut 80.

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

 

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Brasileira faz "dobradinha" em premiação da ONU de fotos marinhas

    A fotógrafa Andrea Marandino conquistou a 1ª e 2ª colocação em concurso mundial

    Robô submarino encontra lula com ovos gigantes no fundo do mar

    Cientistas acreditam tratar-se de nova espécie do animal, capaz de botar ovos com o dobro do tamanho comum

    Grand Ocean Boats leva lancha de 37 pés ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estaleiro exibirá o modelo Grand Ocean 37 na segunda edição do evento náutico, que vai de 4 a 7 de julho

    De 4º maior lago do mundo a deserto: o que aconteceu com o Mar de Aral

    Má gestão de recursos naturais tornou o Mar de Aral um dos maiores desastres ambientais do mundo

    Destroços do último navio de Ernest Shackleton são encontrados no Canadá

    Quest, explorador polar de uma das figuras mais conhecidas da navegação, está no mar de Labrador, a cerca de 390 m de profundidade