Novidades do Sul

08/09/2015

Com a superestrutura e o interior totalmente novos, a Triton mostrou pela primeira vez na água, no 8o Festival Náutico da Tedesco Marina em Santa Catarina, o carro chefe do estaleiro, a novíssima Triton 500 HT. Com cerca de 50 pés de comprimento, esta lancha cabinada destaca-se, além do teto solar, pela ampla área iluminada no salão. Para o São Paulo Boat Show, o estaleiro levará a versão flybridge da 500 HT, que além do comando superior ganhará o terceiro camarote.

A novíssima Azimut 83 (primeiro iate da marca italiana construído no Brasil) e a Azimut 60 linha 2016, também construída em Santa Catarina, são outras novidade dos estaleiros do Sul. Um dos destaque na nova Azimut 60, exibida pela primeira vez em setembro, é o novo padrão de decoração do interior, assinado pela italiana Missoni Home, que usa estofados coloridos e uma combinação atraente de madeiras africanas no piso com móveis em tons claros no salão e nos camarotes. Além da elegância, a nova lancha de 18 metros da Azimut vem com o novo espaço gourmet na popa, com acréscimo de 60 cm a mais no comprimento da plataforma. Já a Phantom 375, lancha com hard top mostrada no Rio Boat Show deste ano e também disponível na cor branca, ganhou novas vigias no costado, agora circulares.

Outro lançamento, exibido pelo estaleiro do Sul em setembro, foi o padrão de estofados das lanchas da Cimitarra, disponíveis agora em cores vivas, lembrando que no São Paulo Boat Show, em outubro, o estaleiro gaúcho vai mostrar, além da sua nova lancha de 76 pés, os os modelos da linha 2016, com várias alterações em relação à linha 2015. A Intech Boating exibiu a Sessa C42 na versão definitiva e o estaleiro Muller, do Rio Grande do Sul, trouxe a menor lancha HT do mercado, a Infinity  345, que pode ser impulsiona por um ou dois motores.

Com lançamentos e várias atualizações nos modelos existentes, os estaleiros brasileiros apostam na criatividade e na inovação para conquistar novos clientes. Nas fotos, pela ordem: Cimitarra 340, Infinity 345, Phantom 375, Sessa C 42, Triton 500 HT, Azimut 60 e Azimut 80.

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

 

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Um barco que "voa" sobre a água a mais de 55 km/h: conheça o Pegasus

    Embarcação sustentada por foils duplos é totalmente elétrica e tem aerodinâmica inspirada nos carros de Fórmula 1 da década de 1950

    Famoso iate à vela Black Pearl é oferecido em charter a partir de R$ 5,2 milhões por semana

    Embarcação icônica, tecnológica e premiada do setor náutico de luxo pode ser alugada pela IYC e já tem itinerário definido até abril de 2027

    Não é IA: baleia pega onda ao lado de surfista na Austrália; assista!

    O fotógrafo Daniel Cook eternizou o exato momento em que a baleia-de-bryde dá um show nas águas de Lennox Head

    Conheça as programações dos museus navais da Marinha do Brasil

    De entradas gratuitas a ingressos com preço social, espaços guardam e compartilham histórias da Força

    Superiate Bad Company, famoso entre os amantes da pesca oceânica, foi visto em Porto Seguro (BA)

    Embarcação pertence ao bilionário Anthony Hsieh, que percorre o mundo em busca dos maiores marlins-pretos e compartilha jornadas no Instagram